Sumários
Capítulo 6: O mercado organizacional
10 Março 2021, 15:30 • Sandra Oliveira
Definir o mercado organizacional e explicar como é que os mercados organizacionais diferem dos mercados de consumo.
Listar e
definir as fases do processo de decisão de compra das organizações.
Capítulo 2: Planeamento estratégico vs planeamento de marketing
5 Março 2021, 15:30 • Sandra Oliveira
Explicar o papel do marketing no planeamento estratégico e como o marketing se liga com os seus parceiros para criar e oferecer valor ao cliente.
Descrever os elementos de uma estratégia e mix de marketing centrados no valor para o cliente, e as forças que os influenciam.
Sumário
5 Março 2021, 15:00 • Susana Santos
Mercado dos Consumidores: Modelo do Comportamento do Consumidor (Estímulo-Organismo-Resposta).
Características que afetam o comportamento do consumidor: fatores culturais, fatores sociais e introducação aos fatores pessoais.
Questões práticas e debate sobre os tópicos.
Capítulo 2: Planeamento estratégico vs planeamento de marketing
5 Março 2021, 13:30 • Sandra Oliveira
Explicar
o papel do marketing no planeamento estratégico e como o marketing se liga com
os seus parceiros para criar e oferecer valor ao cliente.
Descrever os elementos de uma estratégia e mix de marketing centrados no valor para o cliente, e as forças que os influenciam.