Sumários

Capítulo 6: O mercado organizacional

10 Março 2021, 15:30 Sandra Oliveira

Definir o mercado organizacional e explicar como é que os mercados organizacionais diferem dos mercados de consumo.


Identificar os principais fatores que influenciam o comportamento de compra das organizações.

Listar e definir as fases do processo de decisão de compra das organizações.



Convidado em sala

10 Março 2021, 13:30 Sandra Oliveira

Convidado em sala.


Capítulo 2: Planeamento estratégico vs planeamento de marketing

5 Março 2021, 15:30 Sandra Oliveira

Explicar o papel do marketing no planeamento estratégico e como o marketing se liga com os seus parceiros para criar e oferecer valor ao cliente.

Descrever os elementos de uma estratégia e mix de marketing centrados no valor para o cliente, e as forças que os influenciam.


Sumário

5 Março 2021, 15:00 Susana Santos

Mercado dos Consumidores: Modelo do Comportamento do Consumidor (Estímulo-Organismo-Resposta).

Características que afetam o comportamento do consumidor: fatores culturais, fatores sociais e introducação aos fatores pessoais.

Questões práticas e debate sobre os tópicos.


Capítulo 2: Planeamento estratégico vs planeamento de marketing

5 Março 2021, 13:30 Sandra Oliveira

Explicar o papel do marketing no planeamento estratégico e como o marketing se liga com os seus parceiros para criar e oferecer valor ao cliente.

Descrever os elementos de uma estratégia e mix de marketing centrados no valor para o cliente, e as forças que os influenciam.