Sumários
Sumário
22 Abril 2021, 13:30 • Susana Santos
Ciclo de vida do produto:
- Etapas e correspondentes estratégias do ciclo de vida do produto.
- Elementos que afetam a curva do ciclo de vida do produto.
Esclarecimentos às dúvidas dos alunos quanto ao trabalho de grupo.
Sumário
21 Abril 2021, 17:00 • Susana Santos
Ciclo de vida do produto:
- Etapas e correspondentes estratégias do ciclo de vida do produto.
- Elementos que afetam a curva do ciclo de vida do produto.
- Limitações práticas do ciclo de vida do produto.
Considerações adicionais no desenvolvimento de novos produtos e gestão de ciclos de vida do produto:
- Decisões sobre produtos e responsabilidade social.
- Marketing internacional de produtos e serviços.
Esclarecimentos das dúvidas dos alunos quanto aos trabalhos de grupo.
Cap. 19 - O mercado global
21 Abril 2021, 15:30 • Ricardo Rodrigues
1. Recapitulação da aula anterior (desenvolvimento de novos produtos)
Cap. 18 – Criar Vantagem Competitiva
21 Abril 2021, 15:30 • Sandra Oliveira
Discutir a necessidade de compreender os
concorrentes e os clientes através da análise da concorrência.
Explicar os fundamentos das estratégias de
marketing competitivas com base na criação de valor para os clientes.
Cap. 18 – Criar Vantagem Competitiva
21 Abril 2021, 13:30 • Sandra Oliveira
Discutir a necessidade de compreender os concorrentes e os clientes através da análise da concorrência.
Explicar os fundamentos das estratégias de marketing competitivas com base na criação de valor para os clientes.