Sumários
Sumário
25 Março 2021, 17:00 • Susana Santos
Introdução ao desenho de estratégias de marketing orientadas
para o consumidor: a Segmentação.
Segmentar mercados de consumo: segmentação geográfica,
segmentação demográfica, segmentação psicográfica e segmentação comportamental.
Uso de múltiplas bases de segmentação.
Segmentação organizacional e internacional.
Requisitos para uma segmentação eficaz.
Cap. 7 - Estratégia de Marketing
25 Março 2021, 17:00 • Ricardo Rodrigues
1. Recapitulação da matéria lecionada e a sua integração no tópico da estratégia de marketing
Sumário
25 Março 2021, 13:30 • Susana Santos
Estratégias competitivas básicas.
Posições competitivas.
Estratégias do líder, "challenger", seguidor e "nicher" de mercado.
Empresas orientadas para os concorrentes, para os clientes e para o mercado.
Sumário
24 Março 2021, 17:00 • Susana Santos
Estratégias competitivas básicas.
Posições competitivas.
Estratégias do líder, "challenger", seguidor e
"nicher" de mercado.
Empresas orientadas para os concorrentes, para os clientes e
para o mercado.
Capítulo 5: O mercado dos consumidores
24 Março 2021, 15:30 • Sandra Oliveira
Listar e definir os principais tipos de comportamento de decisão de compra e as fases no processo de decisão de compra.