Sumários

Cap. 18 - Criação de vantagem competitiva

24 Março 2021, 15:30 Ricardo Rodrigues

1. Apresentação e análise de exemplos de marketing

2. Recapitulação da aula anterior (criação de vantagem competitiva)
3. Questões de consolidação (criação de vantagem competitiva)
4. Estratégias competitivas
5. Equilibrar as orientações para o cliente e para a concorrência


Capítulo 5: O mercado dos consumidores

24 Março 2021, 13:30 Sandra Oliveira

Listar e definir os principais tipos de comportamento de decisão de compra e as fases no processo de decisão de compra.

Descrever o processo de adoção e difusão de novos produtos e/ou serviços.


Capítulo 5: O mercado dos consumidores e Case Study

19 Março 2021, 15:30 Sandra Oliveira

Nomear os quatro principais fatores que influenciam o comportamento de compra do consumidor.

Case Study.


Sumário

19 Março 2021, 15:00 Susana Santos

Análise de concorrentes: identificar, avaliar e selecionar concorrentes.

O sistema de inteligência competitivo.

Estratégias competitivas: Abordagens às estratégias de marketing.


Capítulo 5: O mercado dos consumidores e CaseStudy

19 Março 2021, 13:30 Sandra Oliveira

Nomear os quatro principais fatores que influenciam o comportamento de compra do consumidor.

Case study.