Sumários
Cap 5 - Mercado de Consumo e Cap 6 - Mercado Organizacional
11 Março 2021, 17:00 • Ricardo Rodrigues
- Comportamento pós compra;
- Processo de decisão para novos produtos;
- Influência das características dos produtos na taxa de adoção;
- Mercados organizacionais;
- Comportamento de compra organizacional.
Sumário
11 Março 2021, 17:00 • Susana Santos
Mercados organizacionais: estrutura de mercado, natureza da unidade de compra e características da decisões de compra organizacional.
Comportamento de compra organizacional: tipos de situações de compra, participantes do centro de compras, e influências no comprador organizacional.
Sumário
11 Março 2021, 13:30 • Susana Santos
Conclusão da análise dos fatores pessoais. Fatores psicológicos.
Tipos de comportamentos de compra do consumidor: compra complexa, de redução de dissonância, habitual e de procura de variedade.
O processo de decisão do consumidor: reconhecimento da necessidae, procura de informação, avaliação de alternativas, decisão de compra e comportamento pós-compra.
O processo de decisão de novos produtos: etapas, e diferenças inididuais e de características dos produtos na taxa de adoção.
Sumário
10 Março 2021, 17:00 • Susana Santos
Conclusão da análise dos fatores pessoais. Fatores psicológicos.
Tipos de comportamentos de compra do consumidor: compra complexa, de redução de dissonância, habitual e de procura de variedade.
O processo de decisão do consumidor: reconhecimento da necessidae, procura de informação, avaliação de alternativas, decisão de compra e comportamento pós-compra.
O processo de decisão de novos produtos: etapas, e diferenças inididuais e de características dos produtos na taxa de adoção.
Cap 5 - Mercados de Consumo e Comportamento de Compra
10 Março 2021, 15:30 • Ricardo Rodrigues
- Características que influenciam o comportamento dos consumidores (continuação);
- Tipos de comportamento na decisão de compra;
- Processo de decisão do comprador (introdução).