Sumários

Sumário

6 Abril 2022, 17:00 Susana Santos

Introdução ao desenho de estratégias de marketing orientadas para o consumidor: a Segmentação.

Segmentar mercados de consumo: segmentação geográfica, segmentação demográfica, segmentação psicográfica e segmentação comportamental.

Uso de múltiplas bases de segmentação.

Segmentação organizacional e internacional.

Requisitos para uma segmentação eficaz.


Aula de Convidado

6 Abril 2022, 17:00 Sandra Oliveira

Convidada FNAC.


Cap. 7 – Estratégia de Marketing

6 Abril 2022, 15:00 Sandra Oliveira

Cap. 7 – Estratégia de Marketing

7.1 Definir as principais etapas na conceção de uma estratégia de marketing orientada para o cliente: segmentação de mercado, targeting, diferenciação e posicionamento

7.2 Listar e discutir as principais bases para segmentar mercados de consumo 


Aula de Convidado

1 Abril 2022, 17:30 Sandra Oliveira

Convidada FNAC



Cap. 7 – Estratégia de Marketing

1 Abril 2022, 15:30 Sandra Oliveira

Cap. 7 – Estratégia de Marketing

7.1 Definir as principais etapas na conceção de uma estratégia de marketing orientada para o cliente: segmentação de mercado, targeting, diferenciação e posicionamento

7.2 Listar e discutir as principais bases para segmentar mercados de consumo