Sumários
Sumário
6 Abril 2022, 17:00 • Susana Santos
Introdução ao desenho de estratégias de marketing orientadas para o consumidor: a Segmentação.
Segmentar mercados de consumo: segmentação geográfica, segmentação demográfica, segmentação psicográfica e segmentação comportamental.
Uso de múltiplas bases de segmentação.
Segmentação organizacional e internacional.
Requisitos para uma segmentação eficaz.Cap. 7 – Estratégia de Marketing
6 Abril 2022, 15:00 • Sandra Oliveira
Cap. 7 – Estratégia de
Marketing
7.1 Definir as
principais etapas na conceção de uma estratégia de marketing orientada para o
cliente: segmentação de mercado, targeting, diferenciação e posicionamento
Cap. 7 – Estratégia de Marketing
1 Abril 2022, 15:30 • Sandra Oliveira
Cap. 7 – Estratégia de
Marketing
7.1 Definir as
principais etapas na conceção de uma estratégia de marketing orientada para o
cliente: segmentação de mercado, targeting, diferenciação e posicionamento