Sumários
Cap. 6 - O Mercado Organizacional (conclusão)
16 Março 2022, 17:00 • Sandra Oliveira
Cap. 6 - O Mercado Organizacional
6.3 Listar e definir as fases do processo de decisão de compra das organizações.
6.4 Discutir como é que o online, mobile e social media mudaram o marketing business-to-business.
6.5 Comparar os mercados institucionais e governamentais e explicar como é que os compradores institucionais e governamentais tomam as suas decisões de compra.
Exercício prático cap. 6: caso Shopify
Cap. 6 - O Mercado Organizacional (conclusão)
16 Março 2022, 15:00 • Sandra Oliveira
Cap.
6 - O Mercado Organizacional
6.3 Listar e definir as fases do processo de decisão de compra das organizações.
6.4
Discutir como é que o online, mobile e social media mudaram o marketing
business-to-business.
6.5
Comparar os mercados institucionais e governamentais e explicar como é que os
compradores institucionais e governamentais tomam as suas decisões de compra.
Exercício prático cap. 6: caso Shopify
Cap. 6 - O Mercado Organizacional
11 Março 2022, 17:30 • Sandra Oliveira
Cap.
6 - O Mercado Organizacional
6.1 Definir o mercado organizacional e explicar como é que os mercados organizacionais diferem dos mercados de consumo.
6.2
Identificar os principais fatores que influenciam o comportamento de compra das
organizações.
Cap. 6 - O Mercado Organizacional
11 Março 2022, 15:30 • Sandra Oliveira
Cap.
6 - O Mercado Organizacional
6.1 Definir o mercado organizacional e explicar como é que os mercados organizacionais diferem dos mercados de consumo.
6.2
Identificar os principais fatores que influenciam o comportamento de compra das
organizações.
Cap. 5 - O mercado dos consumidores (conclusão)
10 Março 2022, 17:00 • Sandra Oliveira
Cap.
5 - O mercado dos consumidores
5.3 Listar e definir os principais tipos de comportamento de decisão de compra e as fases no processo de decisão de compra
5.4 Descrever o processo de adoção e difusão de novos produtos e/ou serviços