Sumários

Sumário

16 Março 2022, 17:00 Susana Santos

As etapas do processo de compra do comprador organizacional.

Compras online e social media nos mercados organizacionais.

Mercados institucionais e governamentais.


Cap. 6 - O Mercado Organizacional (conclusão)

16 Março 2022, 15:00 Sandra Oliveira

Cap. 6 - O Mercado Organizacional

 6.3 Listar e definir as fases do processo de decisão de compra das organizações.

6.4 Discutir como é que o online, mobile e social media mudaram o marketing business-to-business.

6.5 Comparar os mercados institucionais e governamentais e explicar como é que os compradores institucionais e governamentais tomam as suas decisões de compra.

Exercício prático cap. 6: caso Shopify


Cap. 6 - O Mercado Organizacional

11 Março 2022, 17:30 Sandra Oliveira

Cap. 6 - O Mercado Organizacional

 6.1 Definir o mercado organizacional e explicar como é que os mercados organizacionais diferem dos mercados de consumo.

6.2 Identificar os principais fatores que influenciam o comportamento de compra das organizações.


Cap. 6 - O Mercado Organizacional

11 Março 2022, 15:30 Sandra Oliveira

Cap. 6 - O Mercado Organizacional

 6.1 Definir o mercado organizacional e explicar como é que os mercados organizacionais diferem dos mercados de consumo.

6.2 Identificar os principais fatores que influenciam o comportamento de compra das organizações.


Cap. 5 - O mercado dos consumidores (conclusão)

10 Março 2022, 17:00 Sandra Oliveira

Cap. 5 - O mercado dos consumidores

 5.3 Listar e definir os principais tipos de comportamento de decisão de compra e as fases no processo de decisão de compra

5.4 Descrever o processo de adoção e difusão de novos produtos e/ou serviços