Sumários

Cap. 7 – Estratégia de Marketing

8 Abril 2022, 17:30 Sandra Oliveira

Cap. 7 – Estratégia de Marketing

7.2 Listar e discutir as principais bases para segmentar mercados organizacionais

7.3 Explicar como as empresas identificam segmentos de mercado atrativos e escolhem a sua estratégia de targeting de mercado

7.4 Discutir como as empresas diferenciam e posicionam os seus produtos para maximizar a sua vantagem competitiva.


Cap. 7 – Estratégia de Marketing

8 Abril 2022, 15:30 Sandra Oliveira

Cap. 7 – Estratégia de Marketing

7.2 Listar e discutir as principais bases para segmentar mercados organizacionais

7.3 Explicar como as empresas identificam segmentos de mercado atrativos e escolhem a sua estratégia de targeting de mercado

7.4 Discutir como as empresas diferenciam e posicionam os seus produtos para maximizar a sua vantagem competitiva


Aula de Convidado

7 Abril 2022, 17:00 Sandra Oliveira

Convidada FNAC


Sumário

7 Abril 2022, 15:30 Susana Santos

Targeting de mercado: avaliação e seleção de segmentos de mercados.

Marketing indiferenciado, diferenciado, concentrado, e micromarketing.

Targeting de mercado socialmente responsável.


Cap. 7 – Estratégia de Marketing

7 Abril 2022, 15:00 Sandra Oliveira

Cap. 7 – Estratégia de Marketing

7.1 Definir as principais etapas na conceção de uma estratégia de marketing orientada para o cliente: segmentação de mercado, targeting, diferenciação e posicionamento

7.2 Listar e discutir as principais bases para segmentar mercados de consumo

7.3 Listar e discutir as principais bases para segmentar mercados organizacionais

7.4 Explicar como as empresas identificam segmentos de mercado atrativos e escolhem a sua estratégia de targeting de mercado