Sumários
Cap. 2 – A Empresa e a Estratégia de Marketing (conclusão)
24 Fevereiro 2022, 17:00 • Sandra Oliveira
Cap. 2 – A Empresa e a Estratégia de Marketing (conclusão)
2.3 Planeamento de Marketing: Parcerias para Criar Relacionamentos com os clientes
2.4 Estratégia de Marketing e o Marketing Mix
2. 5 Gerir o Esforço de Marketing e Medir e Gerir o Retorno do Investimento em Marketing
Apresentar enunciado TG e estrutura do trabalho.
Exercício - discussão da ideia do trabalho de grupo.
Sumário
24 Fevereiro 2022, 15:30 • Susana Santos
Introdução à Gestão de Marketing.
Análise SWOT. Exemplos.
Plano de Marketing: Secções do Plano.
Implementação, Organização e Controlo de Marketing.
Retorno do Investimento em Marketing.
Cap. 5 - O Mercado dos Consumidores
24 Fevereiro 2022, 15:00 • Sandra Oliveira
Cap.
5 - O Mercado dos Consumidores
5.1 Definir mercado de consumo e construir um modelo simples de comportamento de compra do consumidor
5.2 Nomear os quatro
principais fatores que influenciam o comportamento de compra do consumidor
Cap. 2 – A Empresa e a Estratégia de Marketing (conclusão)
23 Fevereiro 2022, 17:00 • Sandra Oliveira
Cap. 2 – A Empresa e a Estratégia de Marketing (conclusão)
2.3 Planeamento de Marketing: Parcerias para Criar Relacionamentos com os clientes
2.4 Estratégia de Marketing e o Marketing Mix
2. 5 Gerir o Esforço de Marketing e Medir e Gerir o Retorno do Investimento em Marketing
Apresentar enunciado TG e estrutura do trabalho.
Exercício - discussão da ideia do trabalho de grupo.
Sumário
23 Fevereiro 2022, 17:00 • Susana Santos
Conceito de Planeamento de Marketing e relação com Planeamento Estratégico.
Parceiros de Marketing: Cadeia de Valor e Rede de Distribuição de Valor.
Estratégia de Marketing e Marketing Mix: conceitos, revisões de Marketing Operacional e questões práticas.