Sumários
Cap. 19 – O Mercado Global
29 Abril 2022, 15:30 • Sandra Oliveira
Cap. 19 – O Mercado
Global
19.1 Discutir como o
sistema de comércio internacional e o ambiente económico, político, legal e
cultural afetam as decisões de marketing internacional da empresa.
19.2 Descrever
as três abordagens de entrada em mercados
internacionais.
19.3 Explicar como as
empresas adaptam as suas estratégias de marketing e marketing mix para os
mercados internacionais.
19.4 Identificar as
três principais formas de organização de marketing internacional.
Cap. 19 – O Mercado Global
28 Abril 2022, 15:00 • Sandra Oliveira
Cap. 19 – O Mercado
Global
19.1 Discutir como o sistema
de comércio internacional e o ambiente económico, político, legal e cultural
afetam as decisões de marketing internacional da empresa.
19.2 Descrever
as três abordagens de entrada em mercados
internacionais.
19.3 Explicar como as
empresas adaptam as suas estratégias de marketing e marketing mix para os
mercados internacionais.
19.4 Identificar as
três principais formas de organização de marketing internacional.
Sumário
27 Abril 2022, 17:00 • Susana Santos
Ciclo de vida do produto:
- Etapas e correspondentes estratégias do ciclo de vida do produto.
- Elementos que afetam a curva do ciclo de vida do produto.
- Limitações práticas do ciclo de vida do produto.
Considerações adicionais no desenvolvimento de novos produtos e gestão de ciclos de vida do produto:
- Decisões sobre produtos e responsabilidade social.
- Marketing internacional de produtos e serviços.