Sumários
Sumário
21 Abril 2022, 15:30 • Susana Santos
Estratégia de desenvolvimento de novos produtos.
Etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos.
Cap. 9 – Desenvolvimento de Novos Produtos
21 Abril 2022, 15:00 • Sandra Oliveira
Cap.
9 – Desenvolvimento de Novos Produtos
9.1
Explicar como as empresas encontram e desenvolvem novas ideias de produtos
9.2
Listar e definir as etapas no processo de desenvolvimento de novos produtos e
as principais considerações na gestão deste processo
9.3 Descrever as etapas
do ciclo de vida do produto e como as estratégias de marketing mudam durante o
ciclo de vida de um produto
9.4 Discutir duas
questões adicionais relacionadas com o produto: decisões de produtos
socialmente responsáveis e marketing internacional de produtos e serviços
Sumário
20 Abril 2022, 17:00 • Susana Santos
Diferenciação e Posicionamento:
- Posição de produto e mapas de posicionamento.
- Seleção de uma estratégia de diferenciação e posicionamento.
- Comunicação e divulgação da posição escolhida.
Cap. 7 – Estratégia de Marketing
20 Abril 2022, 17:00 • Sandra Oliveira
Cap. 7 – Estratégia de
Marketing
7.4 Discutir como as
empresas diferenciam e posicionam os seus produtos para maximizar a sua
vantagem competitiva