Sumários
Sumário
10 Março 2022, 15:30 • Susana Santos
Mercados organizacionais: estrutura de mercado, natureza da unidade de compra e características da decisões de compra organizacional.
Comportamento de compra organizacional: tipos de situações de compra, participantes do centro de compras, e influências no comprador organizacional.
Cap. 6 - O Mercado Organizacional
10 Março 2022, 15:00 • Sandra Oliveira
Cap.
6 - O Mercado Organizacional
6.1 Definir o mercado organizacional e explicar como é que os mercados organizacionais diferem dos mercados de consumo.
6.2
Identificar os principais fatores que influenciam o comportamento de compra das
organizações.
Sumário
9 Março 2022, 17:00 • Susana Santos
Tipos de comportamentos de compra do consumidor: compra complexa, de redução de dissonância, habitual e de procura de variedade.
O processo de decisão do consumidor: reconhecimento da necessidade, procura de informação, avaliação de alternativas, decisão de compra e comportamento pós-compra.
O processo de decisão de novos produtos: etapas, e diferenças individuais e de características dos produtos na taxa de adoção.
Cap. 5 - O mercado dos consumidores (conclusão)
9 Março 2022, 17:00 • Sandra Oliveira
Cap. 5 - O mercado dos consumidores (conclusão)
5.3 Listar e definir os principais tipos de comportamento de decisão de compra e as fases no processo de decisão de compra
5.4 Descrever o processo de adoção e difusão de novos produtos e/ou serviços.
Cap. 5 - O mercado dos consumidores (conclusão)
9 Março 2022, 15:00 • Sandra Oliveira
Cap.
5 - O mercado dos consumidores
5.3 Listar e definir os principais tipos de comportamento de decisão de compra e as fases no processo de decisão de compra
5.4 Descrever o processo de adoção e difusão de novos produtos e/ou serviços.