Sumários
Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente
6 Novembro 2020, 15:30 • Sandra Oliveira
4.1 Explicar a importância da informação para obter insights sobre o mercado e os clientes
4.2 Definir o sistema de informação de marketing e discutir as suas partes
4.3 Delinear as etapas do processo de pesquisa de marketing
Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente
6 Novembro 2020, 13:30 • Sandra Oliveira
4.1 Explicar a importância da informação para obter insights sobre o mercado e os clientes
4.2 Definir o sistema de informação de marketing e discutir as suas partes
4.3 Delinear as etapas do processo de pesquisa de marketing
Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente
5 Novembro 2020, 15:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
4-3 Delinear as etapas do processo de pesquisa de marketing.
4-4 Explicar como as empresas analisam e usam a informação de marketing.
4-5 Discutir as questões especiais que alguns pesquisadores de marketing enfrentam, incluindo questões de políticas públicas e ética
Guiões de entrevistas. Focus Groups. Questionários.
Trabalho de Grupo
5 Novembro 2020, 14:00 • Sandra Oliveira
Apresentação dos questionários/guiões de entrevista.
Trabalho em aula no trabalho de grupo.
13 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)
4 Novembro 2020, 16:30 • Bernardo Chagas
- Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
- Ajuste do orçamento total Promoção e Miix