Sumários

Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente

6 Novembro 2020, 15:30 Sandra Oliveira

4.1  Explicar a importância da informação para obter insights sobre o mercado e os clientes

4.2  Definir o sistema de informação de marketing e discutir as suas partes

4.3  Delinear as etapas do processo de pesquisa de marketing


Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente

6 Novembro 2020, 13:30 Sandra Oliveira

4.1  Explicar a importância da informação para obter insights sobre o mercado e os clientes

4.2  Definir o sistema de informação de marketing e discutir as suas partes

4.3  Delinear as etapas do processo de pesquisa de marketing


Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente

5 Novembro 2020, 15:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

4-3 Delinear as etapas do processo de pesquisa de marketing.

4-4 Explicar como as empresas analisam e usam a informação de marketing.

 

4-5 Discutir as questões especiais que alguns pesquisadores de marketing enfrentam, incluindo questões de políticas públicas e ética

Guiões de entrevistas. Focus Groups. Questionários.

 


Trabalho de Grupo

5 Novembro 2020, 14:00 Sandra Oliveira

Apresentação dos questionários/guiões de entrevista.

Trabalho em aula no trabalho de grupo.


13 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)

4 Novembro 2020, 16:30 Bernardo Chagas

  • Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
    • Ajuste do orçamento total Promoção e Miix