Sumários

Conclusão Cap. 4 e início Cap. 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

12 Novembro 2020, 14:00 Sandra Oliveira

Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente (continuação)

4.4  Explicar como as empresas analisam e usam a informação de marketing.Discutir as questões especiais que alguns pesquisadores de marketing enfrentam, incluindo questões de políticas públicas e ética.

Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

8.1.  Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.


15 - Trabalho de Grupo - Aula Prática

11 Novembro 2020, 16:30 Bernardo Chagas

Trabalho de Grupo - Acompanhamento e ponto de situação (Grupos 1 a a)


Conclusão Cap. 4 e início Cap. 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

11 Novembro 2020, 13:30 Sandra Oliveira

Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente (continuação)

4.4  Explicar como as empresas analisam e usam a informação de marketing.Discutir as questões especiais que alguns pesquisadores de marketing enfrentam, incluindo questões de políticas públicas e ética.

Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

8.1.  Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.


Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

11 Novembro 2020, 13:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

8-1 Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.


14 - Estudo de Caso

6 Novembro 2020, 16:30 Bernardo Chagas

  • Estudo de caso - Comunicação