Sumários
Conclusão Cap. 4 e início Cap. 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
12 Novembro 2020, 14:00 • Sandra Oliveira
Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente (continuação)
4.4 Explicar como as empresas analisam e usam a informação de marketing.Discutir as questões especiais que alguns pesquisadores de marketing enfrentam, incluindo questões de políticas públicas e ética.
Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
8.1. Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.
15 - Trabalho de Grupo - Aula Prática
11 Novembro 2020, 16:30 • BERNARDO CHAGAS
Trabalho de Grupo - Acompanhamento e ponto de situação (Grupos 1 a a)
Conclusão Cap. 4 e início Cap. 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
11 Novembro 2020, 13:30 • Sandra Oliveira
Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente (continuação)
4.4 Explicar como as empresas analisam e usam a informação de marketing.Discutir as questões especiais que alguns pesquisadores de marketing enfrentam, incluindo questões de políticas públicas e ética.
Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
8.1. Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.
Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
11 Novembro 2020, 13:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
8-1 Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.