Sumários

Capítulo 3 - Análise do Ambiente de Marketing

16 Outubro 2020, 13:30 Sandra Oliveira

3.1.  Descrever as forças ambientais que afetam a capacidade da empresa de servir os seus clientes.

Exercício prático.


Cap.3 Análise do Ambiente de Marketing

15 Outubro 2020, 15:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Apresentação do trabalho de grupo.

3-2 Explicar como as alterações no ambiente demográfico e económico afetam as decisões de marketing.

3-3 Identificar as principais tendências nos ambientes natural e tecnológico da   empresa.


Capítulo 3 - Análise do Ambiente de Marketing

15 Outubro 2020, 14:00 Sandra Oliveira

Exercício prático (conclusão).

Apresentação e discussão do trabalho de grupo.

Introdução ao capítulo 3.


7 - Sistema de Informação de marketing

14 Outubro 2020, 16:30 Bernardo Chagas

  • Informações de marketing e de clientes 
  • Insights 
  • Avaliação das Necessidades dos consumidores 
  • Desenvolvimento de Sistema de Informação de Marketing


Cap.3 Análise do Ambiente de Marketing

14 Outubro 2020, 13:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Exercício prático (conclusão).

3-1 Descrever as forças ambientais que afetam a capacidade da empresa de servir os seus clientes.