Sumários
Capítulo 3 - Análise do Ambiente de Marketing
16 Outubro 2020, 13:30 • Sandra Oliveira
3.1. Descrever as forças ambientais que afetam a capacidade da empresa de servir os seus clientes.
Exercício prático.
Cap.3 Análise do Ambiente de Marketing
15 Outubro 2020, 15:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Apresentação do trabalho de grupo.
3-2 Explicar como as alterações no ambiente demográfico e económico afetam as decisões de marketing.
3-3 Identificar as principais tendências nos ambientes natural e tecnológico da empresa.
Capítulo 3 - Análise do Ambiente de Marketing
15 Outubro 2020, 14:00 • Sandra Oliveira
Exercício prático (conclusão).
Apresentação e discussão do trabalho de grupo.
Introdução ao capítulo 3.
7 - Sistema de Informação de marketing
14 Outubro 2020, 16:30 • Bernardo Chagas
- Informações de marketing e de clientes
- Insights
- Avaliação das Necessidades dos consumidores
- Desenvolvimento de Sistema de Informação de Marketing
Cap.3 Análise do Ambiente de Marketing
14 Outubro 2020, 13:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Exercício prático (conclusão).
3-1 Descrever as forças ambientais que afetam a capacidade da empresa de servir os seus clientes.