Sumários

Trabalho de Grupo

4 Novembro 2020, 13:30 Sandra Oliveira

Apresentação dos questionários/guiões de entrevista.

Trabalho em aula no trabalho de grupo.


Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente

4 Novembro 2020, 13:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

4-1 Explicar a importância da informação para obter insights sobre o mercado e os clientes.

4-2 Definir o sistema de informação de marketing e discutir as suas partes.


12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)

30 Outubro 2020, 16:30 Bernardo Chagas

 

  • Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
  • Ajuste do orçamento total Promoção e Miix
  • Comunicação de Marketing de Responsabilidade Social


Capítulo 3 - Análise do Ambiente de Marketing

30 Outubro 2020, 15:30 Sandra Oliveira

3.2.  Identificar as principais tendências nos ambientes natural e tecnológico da   empresa.

3.3.  Explicar as principais alterações nos ambientes político e cultural.

3.4.  Discutir como as empresas podem reagir ao ambiente de marketing.       

Apresentação dos questionários/guiões de entrevista do trabalho de grupo.


Capítulo 3 - Análise do Ambiente de Marketing

30 Outubro 2020, 13:30 Sandra Oliveira

3.2.  Identificar as principais tendências nos ambientes natural e tecnológico da   empresa.

3.3.  Explicar as principais alterações nos ambientes político e cultural.

3.4.  Discutir como as empresas podem reagir ao ambiente de marketing.       

Apresentação dos questionários/guiões de entrevista do trabalho de grupo.