Sumários
19 - Marketing Mix - Preço (continuação)
25 Novembro 2020, 16:30 • Bernardo Chagas
- Fatores a considerar na definição de preços
Capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing e Aula Prática
25 Novembro 2020, 13:30 • Sandra Oliveira
17.1. Definir marketing direto e digital e discutir o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.
17.2. Identificar e discutir as principais formas de marketing direto e digital.
17.3. Explicar como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing on-line.
17.4. Discutir como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.
17.5. Identificar e discutir as formas tradicionais de marketing direto e ter uma perspetiva geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto
Estudo de Caso.
Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
25 Novembro 2020, 13:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
8-2 Descrever as decisões que as empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços individuais, linhas de produtos e mixes de produtos.
8-3 Identificar as quatro características que afetam o marketing de serviços e as considerações adicionais de marketing que os serviços exigem.
8-4 Discutir a estratégia de branding - as decisões que as empresas tomam na construção e na gestão das suas marcas.
18 - Marketing Mix - Preço
20 Novembro 2020, 16:30 • Bernardo Chagas
- Estratégia de preços e adaptações.
- Mudanças de preço. Reacções dos clientes e concorrância.
- Como reagir à mudança de preços.
Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing
20 Novembro 2020, 15:30 • Sandra Oliveira
14.1 Definir as cinco ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente.
14.2 Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.
14.3 Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.
14.4 Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.