Sumários
Cap. 1 Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente
23 Setembro 2020, 13:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Exercício Prático.
Capítulo 1 - Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente (conclusão))
23 Setembro 2020, 13:30 • Sandra Oliveira
1.4. Discutir a gestão do relacionamento com o cliente, e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.
1.5. Descrever as principais tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de relacionamentos.
2 - Importância e âmbito do Marketing
18 Setembro 2020, 16:30 • Bernardo Chagas
- Conceitos básicos e introdutórios ao marketing
- Evolução e História do Marketing
Capítulo 1 - Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente
18 Setembro 2020, 15:30 • Sandra Oliveira
1.1. Definir marketing e delinear as etapas do processo de marketing.
1.2. Explicar a importância de compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos do mercado.
1.3 Identificar os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente, e discutir as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing.
Capítulo 1 - Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente
18 Setembro 2020, 13:30 • Sandra Oliveira
1.1. Definir marketing e delinear as etapas do processo de marketing.
1.2. Explicar a importância de compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos do mercado.
1.3 Identificar os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente, e discutir as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing.