Sumários

23 - Decisões de distribuição: entregar valor ao cliente

9 Dezembro 2020, 16:30 Bernardo Chagas

  • Distribuição: conceitos básico
  • Conceção e gestão de canais de distribuição


Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente

9 Dezembro 2020, 13:30 Sandra Oliveira

12.1.                 Explicar por que é que as empresas usam canais de marketing e discutir as funções que esses canais executam.

12.2.                 Discutir como é que os membros do canal interagem e como é que eles se organizam para realizar o trabalho do canal.

12.3.                 Identificar as principais alternativas de canal disponíveis para uma empresa.

12.4.                 Explique como é que as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.

12.5.                 Discuta a natureza e a importância da logística de marketing e a gestão da cadeia de abastecimento integrada (supply chain management).


22 - Decisões de preço: captar valor do cliente

4 Dezembro 2020, 16:30 Bernardo Chagas

  • Decisões de preço: captar valor do cliente (continuação)

 


Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais

4 Dezembro 2020, 15:30 Sandra Oliveira

11.1.                 Descrever as principais estratégias para determinar o preço de novos produtos.

11.2.                 Explicar como é que as empresas encontram um conjunto de preços que maximiza os lucros do mix total de produtos.

11.3.                 Discutir como é que as empresas ajustam os seus preços para levar em conta diferentes tipos de clientes e situações.

11.4.                 Discutir as principais questões relacionadas com iniciar e responder a mudanças de preço.

11.5.                 Adquirir uma visão geral dos problemas sociais e legais que afetam as decisões de preço.


Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais

4 Dezembro 2020, 13:30 Sandra Oliveira

11.1.                 Descrever as principais estratégias para determinar o preço de novos produtos.

11.2.                 Explicar como é que as empresas encontram um conjunto de preços que maximiza os lucros do mix total de produtos.

11.3.                 Discutir como é que as empresas ajustam os seus preços para levar em conta diferentes tipos de clientes e situações.

11.4.                 Discutir as principais questões relacionadas com iniciar e responder a mudanças de preço.

11.5.                 Adquirir uma visão geral dos problemas sociais e legais que afetam as decisões de preço.