Sumários
23 - Decisões de distribuição: entregar valor ao cliente
9 Dezembro 2020, 16:30 • Bernardo Chagas
- Distribuição: conceitos básico
- Conceção e gestão de canais de distribuição
Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente
9 Dezembro 2020, 13:30 • Sandra Oliveira
12.1. Explicar por que é que as empresas usam canais de marketing e discutir as funções que esses canais executam.
12.2. Discutir como é que os membros do canal interagem e como é que eles se organizam para realizar o trabalho do canal.
12.3. Identificar as principais alternativas de canal disponíveis para uma empresa.
12.4. Explique como é que as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.
12.5. Discuta a natureza e a importância da logística de marketing e a gestão da cadeia de abastecimento integrada (supply chain management).
22 - Decisões de preço: captar valor do cliente
4 Dezembro 2020, 16:30 • Bernardo Chagas
- Decisões de preço: captar valor do cliente (continuação)
Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais
4 Dezembro 2020, 15:30 • Sandra Oliveira
11.1. Descrever as principais estratégias para determinar o preço de novos produtos.
11.2. Explicar como é que as empresas encontram um conjunto de preços que maximiza os lucros do mix total de produtos.
11.3. Discutir como é que as empresas ajustam os seus preços para levar em conta diferentes tipos de clientes e situações.
11.4. Discutir as principais questões relacionadas com iniciar e responder a mudanças de preço.
11.5. Adquirir uma visão geral dos problemas sociais e legais que afetam as decisões de preço.
Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais
4 Dezembro 2020, 13:30 • Sandra Oliveira
11.1. Descrever as principais estratégias para determinar o preço de novos produtos.
11.2. Explicar como é que as empresas encontram um conjunto de preços que maximiza os lucros do mix total de produtos.
11.3. Discutir como é que as empresas ajustam os seus preços para levar em conta diferentes tipos de clientes e situações.
11.4. Discutir as principais questões relacionadas com iniciar e responder a mudanças de preço.
11.5. Adquirir uma visão geral dos problemas sociais e legais que afetam as decisões de preço.