Sumários
20 - Estudo de Caso e Exercícios Pricing
27 Novembro 2020, 16:30 • Bernardo Chagas
- Estudo de Caso e Exercícios Pricing
Capítulo 10 - Preços: Compreender e Capturar o Valor do Cliente
27 Novembro 2020, 15:30 • Sandra Oliveira
10.1. Responder à pergunta “O que é um preço?" e discutir a importância dos preços no ambiente de hoje em rápida mudança.
10.2. Identificar as três principais estratégias de preço e discuta a importância de perceber as perceções de valor para o cliente, os custos da empresa e as estratégias dos concorrentes ao definir o preço.
10.3. Identificar e definir os outros fatores externos e internos importantes que afetam as decisões de preços de uma empresa.
Conclusão Estudo de Caso.
Capítulo 10 - Preços: Compreender e Capturar o Valor do Cliente
27 Novembro 2020, 13:30 • Sandra Oliveira
10.1. Responder à pergunta “O que é um preço?" e discutir a importância dos preços no ambiente de hoje em rápida mudança.
10.2. Identificar as três principais estratégias de preço e discuta a importância de perceber as perceções de valor para o cliente, os custos da empresa e as estratégias dos concorrentes ao definir o preço.
10.3. Identificar e definir os outros fatores externos e internos importantes que afetam as decisões de preços de uma empresa.
Conclusão Estudo de Caso.
Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing
26 Novembro 2020, 15:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
14-1 Definir as cinco ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente.
Análise de campanhas de publicidade: Dodot Prematuros.
Capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing e Aula Prática
26 Novembro 2020, 14:00 • Sandra Oliveira
17.1. Definir marketing direto e digital e discutir o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.
17.2. Identificar e discutir as principais formas de marketing direto e digital.
17.3. Explicar como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing on-line.
17.4. Discutir como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.
17.5. Identificar e discutir as formas tradicionais de marketing direto e ter uma perspetiva geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto
Estudo de Caso.