Sumários

Capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing

3 Dezembro 2020, 15:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

17-1 Definir marketing direto e digital e discutir o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.

17-2 Identificar e discutir as principais formas de marketing direto e digital.

17-3 Explicar como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing on-line.

17-4 Discutir como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.

17-5 Identificar e discutir as formas tradicionais de marketing direto e ter uma perspetiva geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto.


Convidado

3 Dezembro 2020, 14:00 Sandra Oliveira

Convidado.


21 - Decisões de preço: captar valor do cliente

2 Dezembro 2020, 16:30 Bernardo Chagas

 

  • Decisões de preço: captar valor do cliente


Convidado

2 Dezembro 2020, 13:30 Sandra Oliveira

Convidado.


Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

2 Dezembro 2020, 13:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

14-2 Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.

14-3 Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.

14-4 Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.