Sumários
Capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing
3 Dezembro 2020, 15:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
17-1 Definir marketing direto e digital e discutir o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.
17-2 Identificar e discutir as principais formas de marketing direto e digital.
17-3 Explicar como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing on-line.
17-4 Discutir como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.
17-5 Identificar e discutir as formas tradicionais de marketing direto e ter uma perspetiva geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto.
21 - Decisões de preço: captar valor do cliente
2 Dezembro 2020, 16:30 • Bernardo Chagas
- Decisões de preço: captar valor do cliente
Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing
2 Dezembro 2020, 13:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
14-2 Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.
14-3 Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.
14-4 Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.