Sumários

Cap. 1 - Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente

17 Setembro 2020, 15:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

1-1 Definir marketing e delinear as etapas do processo de marketing.

1-2 Explicar a importância de compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos do mercado.

 


Aula de apresentação.

17 Setembro 2020, 14:00 Sandra Oliveira

Aula de apresentação.


1 - Apresentação e Syllabus MO

16 Setembro 2020, 16:30 Bernardo Chagas

  • Syllabus MO
  • Objetivos.
  • Metodologia.
  • Programa
  • Apresentação da Cadeira
  • Bibliografia.
  • Avaliação de conhecimentos.
  • Filosofia pedagógica

 


Aula de apresentação

16 Setembro 2020, 13:30 Sandra Oliveira

Aula de apresentação.


Apresentação da unidade curricular.

16 Setembro 2020, 13:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Apresentação da unidade curricular. Programa, metodologia, bibliografia, sistema de avaliação.