Sumários

Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

20 Novembro 2020, 13:30 Sandra Oliveira

14.1 Definir as cinco ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente.

14.2 Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing

14.3 Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.

14.4 Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.


Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

19 Novembro 2020, 15:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

8-1 Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.


Aula prática

19 Novembro 2020, 14:00 Sandra Oliveira

Estudo de Caso.


17 - Marketing Mix - Comunicação (Marketing direto e digital)

18 Novembro 2020, 16:30 Bernardo Chagas

  • Marketing direto, online, social media e mobile


Aula prática

18 Novembro 2020, 13:30 Sandra Oliveira

Estudo de Caso.