Sumários
Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing
20 Novembro 2020, 13:30 • Sandra Oliveira
14.1 Definir as cinco ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente.
14.2 Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing
14.3 Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.
14.4 Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.
Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
19 Novembro 2020, 15:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
8-1 Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.
17 - Marketing Mix - Comunicação (Marketing direto e digital)
18 Novembro 2020, 16:30 • Bernardo Chagas
- Marketing direto, online, social media e mobile