Sumários

Capítulo 1 - Marketing:  Criar Valor e Envolvimento com o Cliente

25 Setembro 2020, 15:30 Sandra Oliveira

Exercício prático.


Capítulo 1 - Marketing:  Criar Valor e Envolvimento com o Cliente

25 Setembro 2020, 13:30 Sandra Oliveira

Exercício prático.


Cap. 1 - Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente

24 Setembro 2020, 15:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

1-3 Identificar os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente, e discutir as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing.

1-4 Discutir a gestão do relacionamento com o cliente, e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.


Capítulo 1 - Marketing:  Criar Valor e Envolvimento com o Cliente (conclusão))

24 Setembro 2020, 14:00 Sandra Oliveira

1.4.  Discutir a gestão do relacionamento com o cliente, e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.

1.5.  Descrever as principais tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de relacionamentos.


3 - Conceitos básicos e introdutórios ao marketing

23 Setembro 2020, 16:30 Bernardo Chagas

  • Conceitos básicos e introdutórios ao marketing
  • Evolução e História do Marketing.