Sumários
Capítulo 1 - Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente
25 Setembro 2020, 15:30 • Sandra Oliveira
Exercício prático.
Capítulo 1 - Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente
25 Setembro 2020, 13:30 • Sandra Oliveira
Exercício prático.
Cap. 1 - Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente
24 Setembro 2020, 15:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
1-3 Identificar os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente, e discutir as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing.
1-4 Discutir a gestão do relacionamento com o cliente, e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.
Capítulo 1 - Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente (conclusão))
24 Setembro 2020, 14:00 • Sandra Oliveira
1.4. Discutir a gestão do relacionamento com o cliente, e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.
1.5. Descrever as principais tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de relacionamentos.
3 - Conceitos básicos e introdutórios ao marketing
23 Setembro 2020, 16:30 • Bernardo Chagas
- Conceitos básicos e introdutórios ao marketing
- Evolução e História do Marketing.