Sumários

Trabalho prático em sala

14 Novembro 2019, 13:30 Sandra Oliveira

Trabalho prático em sala.


Capítulo 10 - Preços: Compreender e Capturar o Valor do Cliente

13 Novembro 2019, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

10.1.Responder à pergunta “O que é um preço?" e discutir a importância dos preços no ambiente de hoje em rápida mudança.

10.2.Identificar as três principais estratégias de preço e discuta a importância de perceber as perceções de valor para o cliente, os custos da empresa e as estratégias dos concorrentes ao definir o preço.

10.3.Identificar e definir os outros fatores externos e internos importantes que afetam as decisões de preços de uma empresa.


Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais

13 Novembro 2019, 15:00 Sandra Oliveira

11.1.Descrever as principais estratégias para determinar o preço de novos produtos.

11.2.Explicar como é que as empresas encontram um conjunto de preços que maximiza os lucros do mix total de produtos.

11.3.Discutir como é que as empresas ajustam os seus preços para levar em conta diferentes tipos de clientes e situações.

11.4.Discutir as principais questões relacionadas com iniciar e responder a mudanças de preço.

11.5.Adquirir uma visão geral dos problemas sociais e legais que afetam as decisões de preço.

 


Capítulo 10 - Preços: Compreender e Capturar o Valor do Cliente

11 Novembro 2019, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

10.1.Responder à pergunta “O que é um preço?" e discutir a importância dos preços no ambiente de hoje em rápida mudança.

10.2.Identificar as três principais estratégias de preço e discuta a importância de perceber as perceções de valor para o cliente, os custos da empresa e as estratégias dos concorrentes ao definir o preço.

10.3.Identificar e definir os outros fatores externos e internos importantes que afetam as decisões de preços de uma empresa.


Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais

11 Novembro 2019, 15:00 Sandra Oliveira

11.1.Descrever as principais estratégias para determinar o preço de novos produtos.

11.2.Explicar como é que as empresas encontram um conjunto de preços que maximiza os lucros do mix total de produtos.

11.3.Discutir como é que as empresas ajustam os seus preços para levar em conta diferentes tipos de clientes e situações.

11.4.Discutir as principais questões relacionadas com iniciar e responder a mudanças de preço.

11.5.Adquirir uma visão geral dos problemas sociais e legais que afetam as decisões de preço.