Sumários
Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais
13 Novembro 2019, 15:00 • Sandra Oliveira
11.1.Descrever as principais estratégias para determinar o preço de novos produtos.
11.2.Explicar como é que as empresas encontram um conjunto de preços que maximiza os lucros do mix total de produtos.
11.3.Discutir como é que as empresas ajustam os seus preços para levar em conta diferentes tipos de clientes e situações.
11.4.Discutir as principais questões relacionadas com iniciar e responder a mudanças de preço.
11.5.Adquirir uma visão geral dos problemas sociais e legais que afetam as decisões de preço.
Capítulo 10 - Preços: Compreender e Capturar o Valor do Cliente
13 Novembro 2019, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
10.1.Responder à pergunta “O que é um preço?" e discutir a importância dos preços no ambiente de hoje em rápida mudança.
10.2.Identificar as três principais estratégias de preço e discuta a importância de perceber as perceções de valor para o cliente, os custos da empresa e as estratégias dos concorrentes ao definir o preço.
10.3.Identificar e definir os outros fatores externos e internos importantes que afetam as decisões de preços de uma empresa.
Capítulo 10 - Preços: Compreender e Capturar o Valor do Cliente
11 Novembro 2019, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
10.1.Responder à pergunta “O que é um preço?" e discutir a importância dos preços no ambiente de hoje em rápida mudança.
10.2.Identificar as três principais estratégias de preço e discuta a importância de perceber as perceções de valor para o cliente, os custos da empresa e as estratégias dos concorrentes ao definir o preço.
10.3.Identificar e definir os outros fatores externos e internos importantes que afetam as decisões de preços de uma empresa.
Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais
11 Novembro 2019, 15:00 • Sandra Oliveira
11.1.Descrever as principais estratégias para determinar o preço de novos produtos.
11.2.Explicar como é que as empresas encontram um conjunto de preços que maximiza os lucros do mix total de produtos.
11.3.Discutir como é que as empresas ajustam os seus preços para levar em conta diferentes tipos de clientes e situações.
11.4.Discutir as principais questões relacionadas com iniciar e responder a mudanças de preço.
11.5.Adquirir uma visão geral dos problemas sociais e legais que afetam as decisões de preço.