Sumários

Capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing

21 Outubro 2019, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

17.1.             Definir marketing direto e digital e discutir o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.

17.2.             Identificar e discutir as principais formas de marketing direto e digital.

17.3.             Explicar como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing on-line.

17.4.             Discutir como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.

17.5.             Identificar e discutir as formas tradicionais de marketing direto e ter uma perspetiva geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto


Capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing

21 Outubro 2019, 15:00 Sandra Oliveira

17.1.             Definir marketing direto e digital e discutir o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.

17.2.             Identificar e discutir as principais formas de marketing direto e digital.

17.3.             Explicar como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing on-line.

17.4.             Discutir como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.

17.5.             Identificar e discutir as formas tradicionais de marketing direto e ter uma perspetiva geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto


9 - Marketing Mix - Produt

18 Outubro 2019, 16:00 Bernardo Chagas

  • Conceitos Básicos


Apresentação e discussão de um Caso

18 Outubro 2019, 15:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Caso Fender.


Apresentação e discussão de um Caso

18 Outubro 2019, 13:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Caso Fender.