Sumários
Capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing
21 Outubro 2019, 15:00 • Sandra Oliveira
17.1. Definir marketing direto e digital e discutir o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.
17.2. Identificar e discutir as principais formas de marketing direto e digital.
17.3. Explicar como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing on-line.
17.4. Discutir como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.
17.5. Identificar e discutir as formas tradicionais de marketing direto e ter uma perspetiva geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto
Capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing
21 Outubro 2019, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
17.1. Definir marketing direto e digital e discutir o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.
17.2. Identificar e discutir as principais formas de marketing direto e digital.
17.3. Explicar como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing on-line.
17.4. Discutir como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.
17.5. Identificar e discutir as formas tradicionais de marketing direto e ter uma perspetiva geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto
Apresentação e discussão de um Caso
18 Outubro 2019, 15:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Caso Fender.
Apresentação e discussão de um Caso
18 Outubro 2019, 13:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Caso Fender.