Sumários
Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente
21 Novembro 2019, 13:30 • Sandra Oliveira
12.1.Explicar por que é que as empresas usam canais de marketing e discutir as funções que esses canais executam.
12.2.Discutir como é que os membros do canal interagem e como é que eles se organizam para realizar o trabalho do canal.
12.3.Identificar as principais alternativas de canal disponíveis para uma empresa.
12.4.Explique como é que as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.
12.5.Discuta a natureza e a importância da logística de marketing e a gestão da cadeia de abastecimento integrada (supply chain management).
Aula Prática
20 Novembro 2019, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Trabalho prático em sala.
Palestra com oradora convidada
18 Novembro 2019, 15:00 • Sandra Oliveira
Apresentação e discussão do Caso ""Lançamento Nacional de Pequeno-Almoço" da McDonald's, proferida pela Drª Filipa Soares, Strategic Planning Director, da TBWA, agência da McDonald's em Portugal.
Palestra com oradora convidada
18 Novembro 2019, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Apresentação e discussão do Caso ""Lançamento Nacional de Pequeno-Almoço" da McDonald's, proferida pela Drª Filipa Soares, Strategic Planning Director, da TBWA, agência da McDonald's em Portugal.