Sumários

Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente

21 Novembro 2019, 13:30 Sandra Oliveira

12.1.Explicar por que é que as empresas usam canais de marketing e discutir as funções que esses canais executam.

12.2.Discutir como é que os membros do canal interagem e como é que eles se organizam para realizar o trabalho do canal.

12.3.Identificar as principais alternativas de canal disponíveis para uma empresa.

12.4.Explique como é que as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.

12.5.Discuta a natureza e a importância da logística de marketing e a gestão da cadeia de abastecimento integrada (supply chain management).

 


Trabalho prático em sala

20 Novembro 2019, 15:00 Sandra Oliveira

Trabalho prático em sala.


Aula Prática

20 Novembro 2019, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Trabalho prático em sala.


Palestra com oradora convidada

18 Novembro 2019, 15:00 Sandra Oliveira

Apresentação e discussão do Caso ""Lançamento Nacional de Pequeno-Almoço" da McDonald's, proferida pela Drª Filipa Soares, Strategic Planning Director, da TBWA, agência da McDonald's em Portugal.  


Palestra com oradora convidada

18 Novembro 2019, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Apresentação e discussão do Caso ""Lançamento Nacional de Pequeno-Almoço" da McDonald's, proferida pela Drª Filipa Soares, Strategic Planning Director, da TBWA, agência da McDonald's em Portugal.