Sumários

6 - Envolvente de marketing na organização

10 Outubro 2019, 17:00 BERNARDO CHAGAS

  • Macroambiente


Trabalhp prático em sala.

10 Outubro 2019, 16:00 Sandra Oliveira

Trabalho prático em sala.


Trabalhp prático em sala.

10 Outubro 2019, 13:30 Sandra Oliveira

Trabalho prático em sala.


Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

9 Outubro 2019, 15:00 Sandra Oliveira

8.1.   Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.

8.2.   Descrever as decisões que as empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços individuais, linhas de produtos e mixes de produtos.

8.3.   Identificar as quatro características que afetam o marketing de serviços e as considerações adicionais de marketing que os serviços exigem.

8.4.   Discutir a estratégia de branding - as decisões que as empresas tomam na construção e na gestão das suas marcas.


Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

9 Outubro 2019, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

8.1.   Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.

8.2.   Descrever as decisões que as empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços individuais, linhas de produtos e mixes de produtos.

8.3.   Identificar as quatro características que afetam o marketing de serviços e as considerações adicionais de marketing que os serviços exigem.

8.4.   Discutir a estratégia de branding - as decisões que as empresas tomam na construção e na gestão das suas marcas.