Sumários
Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
9 Outubro 2019, 15:00 • Sandra Oliveira
8.1. Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.
8.2. Descrever as decisões que as empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços individuais, linhas de produtos e mixes de produtos.
8.3. Identificar as quatro características que afetam o marketing de serviços e as considerações adicionais de marketing que os serviços exigem.
8.4. Discutir a estratégia de branding - as decisões que as empresas tomam na construção e na gestão das suas marcas.
Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
9 Outubro 2019, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
8.1. Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.
8.2. Descrever as decisões que as empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços individuais, linhas de produtos e mixes de produtos.
8.3. Identificar as quatro características que afetam o marketing de serviços e as considerações adicionais de marketing que os serviços exigem.
8.4. Discutir a estratégia de branding - as decisões que as empresas tomam na construção e na gestão das suas marcas.