Sumários

14 - Estudo de Caso - Comunicação e Marketing Digita

15 Novembro 2019, 16:00 Bernardo Chagas

  • Estudo de Caso - Burger King (Comunicação e Marketing Digital)


Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais

15 Novembro 2019, 15:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais

1-1 Definir marketing e delinear as etapas do processo de marketing.

1-2 Explicar a importância de compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos do mercado.

1-3 Identificar os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente, e discutir as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing.

1-4 Discutir a gestão do relacionamento com o cliente, e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.

1-5 Descrever as principais tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de relacionamentos.


Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais

15 Novembro 2019, 13:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

1-1 Definir marketing e delinear as etapas do processo de marketing.

1-2 Explicar a importância de compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos do mercado.

1-3 Identificar os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente, e discutir as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing.

1-4 Discutir a gestão do relacionamento com o cliente, e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.

1-5 Descrever as principais tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de relacionamentos.


13 - Marketing direto e digital

14 Novembro 2019, 17:00 Bernardo Chagas

  • Marketing direto e digital


Trabalho prático em sala

14 Novembro 2019, 16:00 Sandra Oliveira

Trabalho prático em sala.