Sumários
14 - Estudo de Caso - Comunicação e Marketing Digita
15 Novembro 2019, 16:00 • BERNARDO CHAGAS
- Estudo de Caso - Burger King (Comunicação e Marketing Digital)
Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais
15 Novembro 2019, 15:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais
1-1 Definir marketing e delinear as etapas do processo de marketing.
1-2 Explicar a importância de compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos do mercado.
1-3 Identificar os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente, e discutir as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing.
1-4 Discutir a gestão do relacionamento com o cliente, e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.
1-5 Descrever as principais tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de relacionamentos.
Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais
15 Novembro 2019, 13:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
1-1 Definir marketing e delinear as etapas do processo de marketing.
1-2 Explicar a importância de compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos do mercado.
1-3 Identificar os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente, e discutir as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing.
1-4 Discutir a gestão do relacionamento com o cliente, e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.
1-5 Descrever as principais tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de relacionamentos.
13 - Marketing direto e digital
14 Novembro 2019, 17:00 • BERNARDO CHAGAS
- Marketing direto e digital