Sumários

Palestra com oradora convidada

7 Outubro 2019, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Apresentação e discussão do Caso ""L'oreal - divisão de luxo" proferida pela Drª Teresa Esteves Roque, Head of Business Development da L'oreal.   


Palestra com oradora convidada

7 Outubro 2019, 15:00 Sandra Oliveira

Apresentação e discussão do Caso ""L'oreal - divisão de luxo" proferida pela Drª Teresa Esteves Roque, Head of Business Development da L'oreal.   


Ausência  - Assistência Familia

4 Outubro 2019, 16:00 Bernardo Chagas

  • Ausência  - Assistência Familia


Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

4 Outubro 2019, 15:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

8.1.   Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.

8.2.   Descrever as decisões que as empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços individuais, linhas de produtos e mixes de produtos.

8.3.   Identificar as quatro características que afetam o marketing de serviços e as considerações adicionais de marketing que os serviços exigem.

8.4.   Discutir a estratégia de branding - as decisões que as empresas tomam na construção e na gestão das suas marcas.


Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente

4 Outubro 2019, 13:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

4.1.   Explicar a importância da informação para obter insights sobre o mercado e os clientes.

4.2.   Definir o sistema de informação de marketing e discutir as suas partes.

4.3.   Delinear as etapas do processo de pesquisa de marketing.

4.4.   Explicar como as empresas analisam e usam a informação de marketing.

4.5.   Discutir as questões especiais que alguns pesquisadores de marketing enfrentam, incluindo questões de políticas públicas e ética.