Sumários
Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
3 Outubro 2019, 16:00 • Sandra Oliveira
8.1. Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.
8.2. Descrever as decisões que as empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços individuais, linhas de produtos e mixes de produtos.
8.3. Identificar as quatro características que afetam o marketing de serviços e as considerações adicionais de marketing que os serviços exigem.
8.4. Discutir a estratégia de branding - as decisões que as empresas tomam na construção e na gestão das suas marcas.
Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente
3 Outubro 2019, 13:30 • Sandra Oliveira
4.1. Explicar a importância da informação para obter insights sobre o mercado e os clientes.
4.2. Definir o sistema de informação de marketing e discutir as suas partes.
4.3. Delinear as etapas do processo de pesquisa de marketing.
4.4. Explicar como as empresas analisam e usam a informação de marketing.
4.5. Discutir as questões especiais que alguns pesquisadores de marketing enfrentam, incluindo questões de políticas públicas e ética.
Palestra com oradoras convidadas
2 Outubro 2019, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Apresentação e discussão do Caso ""Lançamento Nacional de Pequeno-Almoço" da McDonald's, proferida pela Drª Filipa Soares, Strategic Planning Director, da TBWA e pela Dra Joana Heitor, Board Account Director da TBWA, agência da McDonald's em Portugal.
Palestra com oradoras convidadas
2 Outubro 2019, 15:00 • Sandra Oliveira
Apresentação e discussão do Caso ""Lançamento Nacional de Pequeno-Almoço" da McDonald's, proferida pela Drª Filipa Soares, Strategic Planning Director, da TBWA e pela Dra Joana Heitor, Board Account Director da TBWA, agência da McDonald's em Portugal.