Sumários

16 - Marketing Mix - Preço (continuação)

22 Novembro 2019, 16:00 Bernardo Chagas

  • Fatores a considerar na definição de preços


Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente

22 Novembro 2019, 15:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

12.1.Explicar por que é que as empresas usam canais de marketing e discutir as funções que esses canais executam.

12.2.Discutir como é que os membros do canal interagem e como é que eles se organizam para realizar o trabalho do canal.

12.3.Identificar as principais alternativas de canal disponíveis para uma empresa.

12.4.Explique como é que as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.

12.5.Discuta a natureza e a importância da logística de marketing e a gestão da cadeia de abastecimento integrada (supply chain management).

 


Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente

22 Novembro 2019, 13:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

12.1.Explicar por que é que as empresas usam canais de marketing e discutir as funções que esses canais executam.

12.2.Discutir como é que os membros do canal interagem e como é que eles se organizam para realizar o trabalho do canal.

12.3.Identificar as principais alternativas de canal disponíveis para uma empresa.

12.4.Explique como é que as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.

12.5.Discuta a natureza e a importância da logística de marketing e a gestão da cadeia de abastecimento integrada (supply chain management).

 


15 - Marketing Mix - Preço

21 Novembro 2019, 17:00 Bernardo Chagas

  • Estratégia de preços e adaptações.
  • Mudanças de preço. Reacções dos clientes e concorrância.
  • Como reagir à mudança de preços.

 


Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente

21 Novembro 2019, 16:00 Sandra Oliveira

12.1.Explicar por que é que as empresas usam canais de marketing e discutir as funções que esses canais executam.

12.2.Discutir como é que os membros do canal interagem e como é que eles se organizam para realizar o trabalho do canal.

12.3.Identificar as principais alternativas de canal disponíveis para uma empresa.

12.4.Explique como é que as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.

12.5.Discuta a natureza e a importância da logística de marketing e a gestão da cadeia de abastecimento integrada (supply chain management).