Sumários
16 - Marketing Mix - Preço (continuação)
22 Novembro 2019, 16:00 • BERNARDO CHAGAS
- Fatores a considerar na definição de preços
Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente
22 Novembro 2019, 15:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
12.1.Explicar por que é que as empresas usam canais de marketing e discutir as funções que esses canais executam.
12.2.Discutir como é que os membros do canal interagem e como é que eles se organizam para realizar o trabalho do canal.
12.3.Identificar as principais alternativas de canal disponíveis para uma empresa.
12.4.Explique como é que as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.
12.5.Discuta a natureza e a importância da logística de marketing e a gestão da cadeia de abastecimento integrada (supply chain management).
Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente
22 Novembro 2019, 13:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
12.1.Explicar por que é que as empresas usam canais de marketing e discutir as funções que esses canais executam.
12.2.Discutir como é que os membros do canal interagem e como é que eles se organizam para realizar o trabalho do canal.
12.3.Identificar as principais alternativas de canal disponíveis para uma empresa.
12.4.Explique como é que as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.
12.5.Discuta a natureza e a importância da logística de marketing e a gestão da cadeia de abastecimento integrada (supply chain management).
15 - Marketing Mix - Preço
21 Novembro 2019, 17:00 • BERNARDO CHAGAS
-
Estratégia de preços e adaptações.
-
Mudanças de preço. Reacções dos clientes e concorrância.
-
Como reagir à mudança de preços.
Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente
21 Novembro 2019, 16:00 • Sandra Oliveira
12.1.Explicar por que é que as empresas usam canais de marketing e discutir as funções que esses canais executam.
12.2.Discutir como é que os membros do canal interagem e como é que eles se organizam para realizar o trabalho do canal.
12.3.Identificar as principais alternativas de canal disponíveis para uma empresa.
12.4.Explique como é que as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.
12.5.Discuta a natureza e a importância da logística de marketing e a gestão da cadeia de abastecimento integrada (supply chain management).