Sumários

10 - Marketing-mix - Produto (Continuação)

24 Outubro 2019, 17:00 BERNARDO CHAGAS

  • Marketing de Serviços;
  • Estratégia de Branding

 


Trabalho prático em sala

24 Outubro 2019, 16:00 Sandra Oliveira

Trabalho prático em sala.


Trabalho prático em sala

24 Outubro 2019, 13:30 Sandra Oliveira

Trabalho prático em sala.


Capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing

23 Outubro 2019, 15:00 Sandra Oliveira

17.1.             Definir marketing direto e digital e discutir o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.

17.2.             Identificar e discutir as principais formas de marketing direto e digital.

17.3.             Explicar como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing on-line.

17.4.             Discutir como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.

17.5.             Identificar e discutir as formas tradicionais de marketing direto e ter uma perspetiva geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto


Capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing

23 Outubro 2019, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

17.1.   Definir marketing direto e digital e discutir o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.

17.2.  Identificar e discutir as principais formas de marketing direto e digital.

17.3.  Explicar como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing on-line.

17.4.  Discutir como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.

17.5.  Identificar e discutir as formas tradicionais de marketing direto e ter uma perspetiva geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto