Sumários

Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

14 Outubro 2019, 15:00 Sandra Oliveira

14.1.              Definir as cinco ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente.

14.2.              Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.

14.3.              Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.

14.4.              Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.


Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

14 Outubro 2019, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

14.1.              Definir as cinco ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente.

14.2.              Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.

14.3.              Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.

14.4.              Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.


7 - Sistema de Informação de marketing

11 Outubro 2019, 16:00 Bernardo Chagas

 

  • Informações de marketing e de clientes 
  • Insights 
  • Avaliação das Necessidades dos consumidores 
  • Desenvolvimento de Sistema de Informação de Marketing

 


Trabalhp prático em sala.

11 Outubro 2019, 15:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Trabalho prático em sala.


Trabalhp prático em sala.

11 Outubro 2019, 13:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Trabalho prático em sala.