Sumários
Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing
14 Outubro 2019, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
14.1. Definir as cinco ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente.
14.2. Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.
14.3. Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.
14.4. Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.
Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing
14 Outubro 2019, 15:00 • Sandra Oliveira
14.1. Definir as cinco ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente.
14.2. Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.
14.3. Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.
14.4. Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.
7 - Sistema de Informação de marketing
11 Outubro 2019, 16:00 • BERNARDO CHAGAS
-
Informações de marketing e de clientes
-
Insights
-
Avaliação das Necessidades dos consumidores
-
Desenvolvimento de Sistema de Informação de Marketing
Trabalhp prático em sala.
11 Outubro 2019, 15:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Trabalho prático em sala.
Trabalhp prático em sala.
11 Outubro 2019, 13:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Trabalho prático em sala.