Sumários

8 - Sistema de Informação de Marketing

17 Outubro 2019, 17:00 Bernardo Chagas

  • Marketing Research    
  • Análise e utilização de informações de marketing

 


Apresentação e discussão de um Caso

17 Outubro 2019, 16:00 Sandra Oliveira

Caso Fender.


Apresentação e discussão de um Caso

17 Outubro 2019, 13:30 Sandra Oliveira

Caso Fender.


Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

16 Outubro 2019, 15:00 Sandra Oliveira

14.1.              Definir as cinco ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente.

14.2.              Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.

14.3.              Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.

14.4.              Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.


Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

16 Outubro 2019, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

14.1.              Definir as cinco ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente.

14.2.              Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.

14.3.              Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.

14.4.              Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.