Sumários

16 - Marketing Mix - Preço (continuação)

13 Novembro 2018, 17:00 BERNARDO CHAGAS

  • Fatores a considerar na definição de preços

 


Estudo de Caso: Fender

13 Novembro 2018, 13:30 Sandra Oliveira

Conclusão capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

14-4 Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.

Discusão do Caso: Fender

Início do capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing

17-1 Definir marketing direto e digital e discutir o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.

17-2 Identificar e discutir as principais formas de marketing direto e digital.

 

 


Os Serviços (Conclusão)

12 Novembro 2018, 16:00 CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA

A Gestão do Marketing de Serviços.

A Oferta Global de Serviços.

Exercícios práticos.


Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

12 Novembro 2018, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

14-3 Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz (conclusão).

14-4 Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.


15 - Marketing Mix - Preço

12 Novembro 2018, 15:00 BERNARDO CHAGAS

  • Estratégia de preços e adaptações.
  • Mudanças de preço. Reacções dos clientes e concorrância.
  • Como reagir à mudança de preços.