Sumários
16 - Marketing Mix - Preço (continuação)
13 Novembro 2018, 17:00 • BERNARDO CHAGAS
-
Fatores a considerar na definição de preços
Estudo de Caso: Fender
13 Novembro 2018, 13:30 • Sandra Oliveira
Conclusão capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing
14-4 Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.
Discusão do Caso: Fender
Início do capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing
17-1 Definir marketing direto e digital e discutir o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.
17-2 Identificar e discutir as principais formas de marketing direto e digital.
Os Serviços (Conclusão)
12 Novembro 2018, 16:00 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
A Gestão do Marketing de Serviços.
A Oferta Global de Serviços.
Exercícios práticos.
Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing
12 Novembro 2018, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
14-3 Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz (conclusão).
14-4 Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.
15 - Marketing Mix - Preço
12 Novembro 2018, 15:00 • BERNARDO CHAGAS
-
Estratégia de preços e adaptações.
-
Mudanças de preço. Reacções dos clientes e concorrância.
-
Como reagir à mudança de preços.