Sumários
Cap. 4 (conc.) e Cap. 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
17 Outubro 2018, 15:00 • Sandra Oliveira
Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente
4-3 Delinear as etapas do processo de pesquisa de marketing.
4-4 Explicar como as empresas analisam e usam a informação de marketing.
4-5 Discutir as questões especiais que alguns pesquisadores de marketing enfrentam, incluindo questões de políticas públicas e ética.
Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
8-1 Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.
8-2 Descrever as decisões que as empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços individuais, linhas de produtos e mixes de produtos.
10 - Marketing-mix - Produto (Continuação)
16 Outubro 2018, 17:00 • Bernardo Chagas
-
Marketing de Serviços;
- Estratégia de Branding
Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
16 Outubro 2018, 13:30 • Sandra Oliveira
8-1 Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.
8-2 Descrever as decisões que as empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços individuais, linhas de produtos e mixes de produtos.
8-3 Identificar as quatro características que afetam o marketing de serviços e as considerações adicionais de marketing que os serviços exigem.
8-4 Discutir a estratégia de branding - as decisões que as empresas tomam na construção e na gestão das suas marcas.
Estudos de mercado
15 Outubro 2018, 16:00 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
Metodologia de realização de estudos de mercado.
Exercícios práticos.
Conclusão do Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente
15 Outubro 2018, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
4-3 Delinear as etapas do processo de pesquisa de marketing.
4-4 Explicar como as empresas analisam e usam a informação de marketing.
4-5 Discutir as questões especiais que alguns pesquisadores de marketing enfrentam, incluindo questões de políticas públicas e ética.
Organização e trabalho em sala sobre o tema do trabalho de grupo.