Sumários

18 - Decisões de preço: captar valor do cliente

20 Novembro 2018, 17:00 BERNARDO CHAGAS

  • Decisões de preço: captar valor do cliente (continuação)

 


Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais

20 Novembro 2018, 13:30 Sandra Oliveira

Capítulo 10 - Preços: Compreender e Capturar o Valor do Cliente

10-3 Identificar e definir os outros fatores externos e internos importantes que afetam as decisões de preços de uma empresa.

Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais

11-1 Descrever as principais estratégias para determinar o preço de novos produtos.

11-2 Explicar como é que as empresas encontram um conjunto de preços que maximiza os lucros do mix total de produtos.

11-3 Discutir como é que as empresas ajustam os seus preços para levar em conta diferentes tipos de clientes e situações.

11-4 Discutir as principais questões relacionadas com iniciar e responder a mudanças de preço.

11-5 Adquirir uma visão geral dos problemas sociais e legais que afetam as decisões de preço.


A Variável Comunicação.

19 Novembro 2018, 16:00 CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA

Como construir uma comunicação eficaz.

Exercícios práticos.


17 - Decisões de preço: captar valor do cliente

19 Novembro 2018, 15:00 BERNARDO CHAGAS

  • Decisões de preço: captar valor do cliente

 


Capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing

19 Novembro 2018, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

17-1 Definir marketing direto e digital e discutir o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.

17-2 Identificar e discutir as principais formas de marketing direto e digital.

17-3 Explicar como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing on-line.

17-4 Discutir como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.

 

17-5 Identificar e discutir as formas tradicionais de marketing direto e ter uma perspetiva geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto.