Sumários
18 - Decisões de preço: captar valor do cliente
20 Novembro 2018, 17:00 • BERNARDO CHAGAS
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Decisões de preço: captar valor do cliente (continuação)
Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais
20 Novembro 2018, 13:30 • Sandra Oliveira
Capítulo 10 - Preços: Compreender e Capturar o Valor do Cliente
10-3 Identificar e definir os outros fatores externos e internos importantes que afetam as decisões de preços de uma empresa.
Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais
11-1 Descrever as principais estratégias para determinar o preço de novos produtos.
11-2 Explicar como é que as empresas encontram um conjunto de preços que maximiza os lucros do mix total de produtos.
11-3 Discutir como é que as empresas ajustam os seus preços para levar em conta diferentes tipos de clientes e situações.
11-4 Discutir as principais questões relacionadas com iniciar e responder a mudanças de preço.
11-5 Adquirir uma visão geral dos problemas sociais e legais que afetam as decisões de preço.
A Variável Comunicação.
19 Novembro 2018, 16:00 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
Como construir uma comunicação eficaz.
Exercícios práticos.
17 - Decisões de preço: captar valor do cliente
19 Novembro 2018, 15:00 • BERNARDO CHAGAS
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Decisões de preço: captar valor do cliente
Capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing
19 Novembro 2018, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
17-1 Definir marketing direto e digital e discutir o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.
17-2 Identificar e discutir as principais formas de marketing direto e digital.
17-3 Explicar como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing on-line.
17-4 Discutir como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.
17-5 Identificar e discutir as formas tradicionais de marketing direto e ter uma perspetiva geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto.