Sumários

Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

31 Outubro 2018, 15:00 Sandra Oliveira

14-1 Definir as cinco ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente.

14-2 Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.

14-3 Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.

14-4 Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.

 


14 - Estudo de Caso - Comunicação e Marketing Digital

30 Outubro 2018, 17:00 BERNARDO CHAGAS

  • Estudo de Caso - Burger King (Comunicação e Marketing Digital)

 


Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

30 Outubro 2018, 13:30 Sandra Oliveira

14-1 Definir as cinco ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente.

14-2 Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.

14-3 Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.

 


Os Serviços

29 Outubro 2018, 16:00 CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA

Não houve aula devido às dificuldades de acesso ao ISEG por motivo dos cortes das vias circundantes à Assembleia da República, que teve como causa a existência de uma manifestação.


Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

29 Outubro 2018, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

14-1 Definir as cinco ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente.

14-2 Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.

14-3 Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.