Sumários
Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing
31 Outubro 2018, 15:00 • Sandra Oliveira
14-1 Definir as cinco ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente.
14-2 Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.
14-3 Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.
14-4 Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.
14 - Estudo de Caso - Comunicação e Marketing Digital
30 Outubro 2018, 17:00 • BERNARDO CHAGAS
-
Estudo de Caso - Burger King (Comunicação e Marketing Digital)
Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing
30 Outubro 2018, 13:30 • Sandra Oliveira
14-1 Definir as cinco ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente.
14-2 Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.
14-3 Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.
Os Serviços
29 Outubro 2018, 16:00 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
Não houve aula devido às dificuldades de acesso ao ISEG por motivo dos cortes das vias circundantes à Assembleia da República, que teve como causa a existência de uma manifestação.
Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing
29 Outubro 2018, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
14-1 Definir as cinco ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente.
14-2 Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.
14-3 Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.