Sumários
22 - Apresentação Trabalhos
4 Dezembro 2018, 17:00 • Bernardo Chagas
-
Apresentação Trabalhos. Grupos 4, 5 e 6
Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente
4 Dezembro 2018, 13:30 • Sandra Oliveira
12-1 Explicar por que é que as empresas usam canais de marketing e discutir as funções que esses canais executam.
12-2 Discutir como é que os membros do canal interagem e como é que eles se organizam para realizar o trabalho do canal.
12-3 Identificar as principais alternativas de canal disponíveis para uma empresa.
12-4 Explique como é que as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.
12-5 Discuta a natureza e a importância da logística de marketing e a gestão da cadeia de abastecimento integrada (supply chain management)
A Distribuição
3 Dezembro 2018, 16:00 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
Conceito de Distribuição
Tipos e níveis de canais de distribuição
Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais
3 Dezembro 2018, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
11-1 Descrever as principais estratégias para determinar o preço de novos produtos.
11-2 Explicar como é que as empresas encontram um conjunto de preços que maximiza os lucros do mix total de produtos.
11-3 Discutir como é que as empresas ajustam os seus preços para levar em conta diferentes tipos de clientes e situações.
11-4 Discutir as principais questões relacionadas com iniciar e responder a mudanças de preço.
11-5 Adquirir uma visão geral dos problemas sociais e legais que afetam as decisões de preço.
21 - Apresentação e Entrega de Trabalhos/Projecto
3 Dezembro 2018, 15:00 • Bernardo Chagas
-
Grupos 1, 2 e 3
- Entrega de Trabalhos para todos os grupos