Sumários

Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais

29 Novembro 2018, 15:30 Sandra Oliveira

11-1 Descrever as principais estratégias para determinar o preço de novos produtos.

11-2 Explicar como é que as empresas encontram um conjunto de preços que maximiza os lucros do mix total de produtos.

11-3 Discutir como é que as empresas ajustam os seus preços para levar em conta diferentes tipos de clientes e situações.

11-4 Discutir as principais questões relacionadas com iniciar e responder a mudanças de preço.

11-5 Adquirir uma visão geral dos problemas sociais e legais que afetam as decisões de preço.


O Preço (cont.)

29 Novembro 2018, 15:30 CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA

Como dar preço a novos produtos - principais estratégias 

Preços discriminatórios

Ajustamento de Preços

Perda de sensibilidade ao preço

 


Capítulo 10 - Preços: Compreender e Capturar o Valor do Cliente

29 Novembro 2018, 13:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

10-1 Responder à pergunta "O que é um preço?" e discutir a importância dos preços no ambiente de hoje em rápida mudança.

10-2 Identificar as três principais estratégias de preço e discuta a importância de perceber as perceções de valor para o cliente, os custos da empresa e as estratégias dos concorrentes ao definir o preço.

10-3 Identificar e definir os outros fatores externos e internos importantes que afetam as decisões de preços de uma empresa.


Trabalho de Grupo

29 Novembro 2018, 13:30 Sandra Oliveira

Trabalho em sala no Trabalho de Grupo. Esclarecimento de dúvidas.


Career Forum

28 Novembro 2018, 15:00 Sandra Oliveira

Não houve aula por decisão da Presidência do ISEG devido ao Career Forum.