Sumários
Capítulo 11 - Estratégias de Preço: Considerações Adicionais
29 Novembro 2018, 15:30 • Sandra Oliveira
11-1 Descrever as principais estratégias para determinar o preço de novos produtos.
11-2 Explicar como é que as empresas encontram um conjunto de preços que maximiza os lucros do mix total de produtos.
11-3 Discutir como é que as empresas ajustam os seus preços para levar em conta diferentes tipos de clientes e situações.
11-4 Discutir as principais questões relacionadas com iniciar e responder a mudanças de preço.
11-5 Adquirir uma visão geral dos problemas sociais e legais que afetam as decisões de preço.
O Preço (cont.)
29 Novembro 2018, 15:30 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
Como dar preço a novos produtos - principais estratégias
Preços discriminatórios
Ajustamento de Preços
Perda de sensibilidade ao preço
Capítulo 10 - Preços: Compreender e Capturar o Valor do Cliente
29 Novembro 2018, 13:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
10-1 Responder à pergunta "O que é um preço?" e discutir a importância dos preços no ambiente de hoje em rápida mudança.
10-2 Identificar as três principais estratégias de preço e discuta a importância de perceber as perceções de valor para o cliente, os custos da empresa e as estratégias dos concorrentes ao definir o preço.
10-3 Identificar e definir os outros fatores externos e internos importantes que afetam as decisões de preços de uma empresa.
Trabalho de Grupo
29 Novembro 2018, 13:30 • Sandra Oliveira
Trabalho em sala no Trabalho de Grupo. Esclarecimento de dúvidas.
Career Forum
28 Novembro 2018, 15:00 • Sandra Oliveira
Não houve aula por decisão da Presidência do ISEG devido ao Career Forum.