Sumários

Capitulo 1 - Criar Valor e Envolvimento com o Cliente

26 Setembro 2018, 15:00 Sandra Oliveira

1-1 Definir marketing e delinear as etapas do processo de marketing.

1-2 Explicar a importância de compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos do mercado.

1-3 Identificar os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente.


4 - Atitude das empresas face ao mercado

25 Setembro 2018, 17:00 Bernardo Chagas

  • Atitude das empresas face ao mercado.
  • Marketing-mix

 


Capitulo 1 - Criar Valor e Envolvimento com o Cliente

25 Setembro 2018, 13:30 Sandra Oliveira

1-1 Definir marketing e delinear as etapas do processo de marketing.

1-2 Explicar a importância de compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos do mercado.

1-3 Identificar os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente, e discutir as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing.

1-4 Discutir a gestão do relacionamento com o cliente, e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.

1-5 Descrever as principais tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de relacionamentos.


Conceito de Marketing

24 Setembro 2018, 16:00 CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA

O Conceito de Marketing.

Alguns conceitos chave em Marketing.


Capítulo 1 - Marketing:  Criar Valor e Envolvimento com o Cliente

24 Setembro 2018, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

1-1 Definir marketing e delinear as etapas do processo de marketing.

 

1-2 Explicar a importância de compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos do mercado.

 

1-3 Identificar os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente, e discutir as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing.

 

1-4 Discutir a gestão do relacionamento com o cliente, e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.

 

1-5 Descrever as principais tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de relacionamentos.