Sumários
Capitulo 1 - Criar Valor e Envolvimento com o Cliente
26 Setembro 2018, 15:00 • Sandra Oliveira
1-1 Definir marketing e delinear as etapas do processo de marketing.
1-2 Explicar a importância de compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos do mercado.
1-3 Identificar os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente.
4 - Atitude das empresas face ao mercado
25 Setembro 2018, 17:00 • Bernardo Chagas
-
Atitude das empresas face ao mercado.
- Marketing-mix
Capitulo 1 - Criar Valor e Envolvimento com o Cliente
25 Setembro 2018, 13:30 • Sandra Oliveira
1-1 Definir marketing e delinear as etapas do processo de marketing.
1-2 Explicar a importância de compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos do mercado.
1-3 Identificar os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente, e discutir as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing.
1-4 Discutir a gestão do relacionamento com o cliente, e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.
1-5 Descrever as principais tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de relacionamentos.
Conceito de Marketing
24 Setembro 2018, 16:00 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
O Conceito de Marketing.
Alguns conceitos chave em Marketing.
Capítulo 1 - Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente
24 Setembro 2018, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
1-1 Definir marketing e delinear as etapas do processo de marketing.
1-2 Explicar a importância de compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos do mercado.
1-3 Identificar os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente, e discutir as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing.
1-4 Discutir a gestão do relacionamento com o cliente, e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.
1-5 Descrever as principais tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de relacionamentos.