Sumários
Capítulo 1 - Marketing: Criar Valor e Envolvimento com o Cliente
24 Setembro 2018, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
1-1 Definir marketing e delinear as etapas do processo de marketing.
1-2 Explicar a importância de compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos do mercado.
1-3 Identificar os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente, e discutir as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing.
1-4 Discutir a gestão do relacionamento com o cliente, e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.
1-5 Descrever as principais tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de relacionamentos.
Interrupção de Aulas
20 Setembro 2018, 15:30 • Sandra Oliveira
Cerimónia de Abertura do Ano Académico 2018-19 preparado pela Reitoria da Universidade de Lisboa.
Interrupção letiva
20 Setembro 2018, 15:30 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
Devido à abertura do ano académico foi decretada interrupção letiva pela Direção da Escola.
Interrupção de Aulas.
20 Setembro 2018, 13:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Cerimónia de Abertura do Ano Académico 2018-19 preparado pela Reitoria da Universidade de Lisboa.
Interrupção de Aulas
20 Setembro 2018, 13:30 • Sandra Oliveira
Cerimónia de Abertura do Ano Académico 2018-19 preparado pela Reitoria da Universidade de Lisboa.