Sumários

Capítulo 1 - Marketing:  Criar Valor e Envolvimento com o Cliente

24 Setembro 2018, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

1-1 Definir marketing e delinear as etapas do processo de marketing.

 

1-2 Explicar a importância de compreender o mercado e os clientes e identificar os cinco principais conceitos do mercado.

 

1-3 Identificar os principais elementos de uma estratégia de marketing orientada para o cliente, e discutir as orientações de gestão de marketing que guiam a estratégia de marketing.

 

1-4 Discutir a gestão do relacionamento com o cliente, e identificar estratégias para criar valor para os clientes e capturar valor dos clientes em troca.

 

1-5 Descrever as principais tendências e forças que estão a alterar o ambiente de marketing nesta era de relacionamentos.

 


Interrupção de Aulas

20 Setembro 2018, 15:30 Sandra Oliveira

Cerimónia de Abertura do Ano Académico 2018-19 preparado pela Reitoria da Universidade de Lisboa.


Interrupção letiva

20 Setembro 2018, 15:30 CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA

Devido à abertura do ano académico foi decretada interrupção letiva pela Direção da Escola.


Interrupção de Aulas.

20 Setembro 2018, 13:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Cerimónia de Abertura do Ano Académico 2018-19 preparado pela Reitoria da Universidade de Lisboa.


Interrupção de Aulas

20 Setembro 2018, 13:30 Sandra Oliveira

Cerimónia de Abertura do Ano Académico 2018-19 preparado pela Reitoria da Universidade de Lisboa.