Sumários
Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing
29 Outubro 2018, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
14-1 Definir as cinco ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente.
14-2 Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.
14-3 Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.
Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
25 Outubro 2018, 15:30 • Sandra Oliveira
Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
8-3 Identificar as quatro características que afetam o marketing de serviços e as considerações adicionais de marketing que os serviços exigem.
8-4 Discutir a estratégia de branding - as decisões que as empresas tomam na construção e na gestão das suas marcas.
Os Serviços
25 Outubro 2018, 15:30 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
Os Serviços como Produto em Marketing.
Características dos Serviços.
Exercícios práticos.
Apresentação e discussão do Caso “Pequeno Almoço McDonalds”
25 Outubro 2018, 13:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Apresentação e discussão do Caso "Pequeno Almoço McDonalds", premiado na edição de 2016 dos Prémios à Eficácia da Comunicação, com o prémio Ouro na categoria Distribuição e Restauração e com o prémio prata na categoria Utilização Criativa de Meios, com a presença das oradoras convidados Drª Filipa Soares, Diretora de Planeamento Estratégico da agência de publicidade TBWA/BBDO, e da Drª Joana Heitor, responsável da conta da Mc Donalds da agência de publicidade TBWA/BBDO.
Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing
25 Outubro 2018, 13:30 • Sandra Oliveira
Ilustração do tópico Comunicação Integrada de Marketing com a presença das oradoras convidados Drª Filipa Soares , Diretora de Planeamento Estratégico, e da Drª Joana Heitor, responsável da conta da Mc Donalds , da agência de publicidade TBWA/BBDO com o Caso "Pequeno almoço McDonalds, premiado nos Prémios à Eficácia.