Sumários

Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

29 Outubro 2018, 15:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

14-1 Definir as cinco ferramentas do mix de comunicação para comunicar valor para o cliente.

14-2 Discutir o cenário de mudança na comunicação e a necessidade de comunicação integrada de marketing.

14-3 Delinear o processo de comunicação e as etapas no desenvolvimento de comunicação de marketing eficaz.


Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

25 Outubro 2018, 15:30 Sandra Oliveira

Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

8-3 Identificar as quatro características que afetam o marketing de serviços e as considerações adicionais de marketing que os serviços exigem.

8-4 Discutir a estratégia de branding - as decisões que as empresas tomam na construção e na gestão das suas marcas.

 

 


Os Serviços

25 Outubro 2018, 15:30 CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA

Os Serviços como Produto em Marketing.

Características dos Serviços.

Exercícios práticos.


Apresentação e discussão do Caso “Pequeno Almoço McDonalds”

25 Outubro 2018, 13:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Apresentação e discussão do Caso "Pequeno Almoço McDonalds", premiado na edição de 2016 dos Prémios à Eficácia da Comunicação, com o prémio Ouro na categoria Distribuição e Restauração e com o prémio prata na categoria Utilização Criativa de Meios, com a presença das oradoras convidados Drª Filipa Soares, Diretora de Planeamento Estratégico da agência de publicidade TBWA/BBDO, e da Drª Joana Heitor, responsável da conta da Mc Donalds da agência de publicidade TBWA/BBDO.


Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

25 Outubro 2018, 13:30 Sandra Oliveira

Ilustração do tópico Comunicação Integrada de Marketing com a presença das oradoras convidados Drª Filipa Soares , Diretora de Planeamento Estratégico, e da Drª Joana Heitor, responsável da conta da Mc Donalds , da agência de publicidade TBWA/BBDO com o Caso "Pequeno almoço McDonalds, premiado nos Prémios à Eficácia.