Sumários

Conclusão Cap. 17 e Início Cap. 10 - Estratégias de Preço

15 Novembro 2018, 15:30 Sandra Oliveira

Capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing

17-4 Discutir como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.

17-5 Identificar e discutir as formas tradicionais de marketing direto e ter uma perspetiva geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto.

Capítulo 10 - Preços: Compreender e Capturar o Valor do Cliente

10-1 Responder à pergunta "O que é um preço?" e discutir a importância dos preços no ambiente de hoje em rápida mudança.

10-2 Identificar as três principais estratégias de preço e discuta a importância de perceber as perceções de valor para o cliente, os custos da empresa e as estratégias dos concorrentes ao definir o preço.

 


A variável Comunicação

15 Novembro 2018, 15:30 CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA

O mix de Comunicação.

Exercícios práticos.


Estudo de Caso: Fender

15 Novembro 2018, 13:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Conclusão capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

14-4 Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.

Discusão do Caso Fender


Conclusão Cap. 17 e Início Cap. 10 - Estratégias de Preço

15 Novembro 2018, 13:30 Sandra Oliveira

Capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing

17-3 Explicar como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing on-line.

17-4 Discutir como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.

17-5 Identificar e discutir as formas tradicionais de marketing direto e ter uma perspetiva geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto.

Capítulo 10 - Preços: Compreender e Capturar o Valor do Cliente

10-1 Responder à pergunta "O que é um preço?" e discutir a importância dos preços no ambiente de hoje em rápida mudança.

10-2 Identificar as três principais estratégias de preço e discuta a importância de perceber as perceções de valor para o cliente, os custos da empresa e as estratégias dos concorrentes ao definir o preço.

 


Estudo de Caso: Fender

14 Novembro 2018, 15:00 Sandra Oliveira

Discusão do Caso: Fender

Início do capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing

17-1 Definir marketing direto e digital e discutir o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.

17-2 Identificar e discutir as principais formas de marketing direto e digital.

17-3 Explicar como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing online.