Sumários
Conclusão Cap. 17 e Início Cap. 10 - Estratégias de Preço
15 Novembro 2018, 15:30 • Sandra Oliveira
Capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing
17-4 Discutir como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.
17-5 Identificar e discutir as formas tradicionais de marketing direto e ter uma perspetiva geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto.
Capítulo 10 - Preços: Compreender e Capturar o Valor do Cliente
10-1 Responder à pergunta "O que é um preço?" e discutir a importância dos preços no ambiente de hoje em rápida mudança.
10-2 Identificar as três principais estratégias de preço e discuta a importância de perceber as perceções de valor para o cliente, os custos da empresa e as estratégias dos concorrentes ao definir o preço.
A variável Comunicação
15 Novembro 2018, 15:30 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
O mix de Comunicação.
Exercícios práticos.
Estudo de Caso: Fender
15 Novembro 2018, 13:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Conclusão capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing
14-4 Explicar os métodos para definir o orçamento de comunicação e os fatores que afetam o design do mix de comunicação.
Discusão do Caso Fender
Conclusão Cap. 17 e Início Cap. 10 - Estratégias de Preço
15 Novembro 2018, 13:30 • Sandra Oliveira
Capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing
17-3 Explicar como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing on-line.
17-4 Discutir como as empresas utilizam os social media e mobile marketing para envolver os consumidores e criar uma comunidade de marca.
17-5 Identificar e discutir as formas tradicionais de marketing direto e ter uma perspetiva geral sobre as políticas públicas e as questões éticas que se colocam ao marketing direto.
Capítulo 10 - Preços: Compreender e Capturar o Valor do Cliente
10-1 Responder à pergunta "O que é um preço?" e discutir a importância dos preços no ambiente de hoje em rápida mudança.
10-2 Identificar as três principais estratégias de preço e discuta a importância de perceber as perceções de valor para o cliente, os custos da empresa e as estratégias dos concorrentes ao definir o preço.
Estudo de Caso: Fender
14 Novembro 2018, 15:00 • Sandra Oliveira
Discusão do Caso: Fender
Início do capítulo 17 - Digital, Online, Social Media, e Mobile Marketing
17-1 Definir marketing direto e digital e discutir o seu rápido crescimento e benefícios para clientes e empresas.
17-2 Identificar e discutir as principais formas de marketing direto e digital.
17-3 Explicar como as empresas responderam à internet e à era digital com várias estratégias de marketing online.