Sumários
Conclusão do Cap. 3 e Início Cap. 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente
11 Outubro 2018, 15:30 • Sandra Oliveira
Capítulo 3 - Análise do Ambiente de Marketing
3-3 Identificar as principais tendências nos ambientes tecnológico da empresa.
3-4 Explicar as principais alterações nos ambientes político e cultural.
3-5 Discutir como as empresas podem reagir ao ambiente de marketing.
Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente
4-1 Explicar a importância da informação para obter insights sobre o mercado e os clientes.
4-2 Definir o sistema de informação de marketing e discutir as suas partes.
4-3 Delinear as etapas do processo de pesquisa de marketing.
Sistema de Informação de Marketing
11 Outubro 2018, 15:30 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
Componentes dum SIM.
Exercícios práticos.
Palestra sobre Cap. 4
11 Outubro 2018, 13:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Palestra no âmbito do Cap. 4, no tópico "marketing research" com a presença do orador convidado Dr. Vitor Cabeça, Diretor-Adjunto para a Área de Internet, da Direção de Estudos de Meios da Marktest.
Capítulo 4 - Gestão da Informação de Marketing para obter Insights do Cliente
11 Outubro 2018, 13:30 • Sandra Oliveira
Ilustração do tópico "marketing research" com a presença do orador convidado Dr. Vitor Cabeça, Diretor-Adjunto para a Área de Internet, da Direção de Estudos de Meios da Marktest.