Sumários
Participação no debate "Que Futuro para a Europa?"
6 Dezembro 2018, 15:30 • Sandra Oliveira
Participação no debate "Que Futuro para a Europa?", com a presença do nosso Primeiro-Ministro, António Costa, e do comissário europeu Pierre Moscovici.
O debate insere-se no tópico da disciplina: a influência do ambiente político no marketing das organizações.
A variável Distribuição (2ª parte)
6 Dezembro 2018, 15:30 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
Cobertura da Distribuição.
Estratégias de Distribuição.
Sistema Logístico.
Um exemplo prático da criação dum Marketing mix coerente: Lisboa Flavours.
Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente
6 Dezembro 2018, 13:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
12-1 Explicar por que é que as empresas usam canais de marketing e discutir as funções que esses canais executam.
12-2 Discutir como é que os membros do canal interagem e como é que eles se organizam para realizar o trabalho do canal.
12-3 Identificar as principais alternativas de canal disponíveis para uma empresa.
12-4 Explique como é que as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.
12-5 Discuta a natureza e a importância da logística de marketing e a gestão da cadeia de abastecimento integrada ( supply chain management)
Trabalho de Grupo
6 Dezembro 2018, 13:30 • Sandra Oliveira
Trabalho em sala no trabalho de grupo. esclarecimento de dúvidas.
Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente
5 Dezembro 2018, 15:00 • Sandra Oliveira
12-1 Explicar por que é que as empresas usam canais de marketing e discutir as funções que esses canais executam.
12-2 Discutir como é que os membros do canal interagem e como é que eles se organizam para realizar o trabalho do canal.
12-3 Identificar as principais alternativas de canal disponíveis para uma empresa.
12-4 Explique como é que as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.
12-5 Discuta a natureza e a importância da logística de marketing e a gestão da cadeia de abastecimento integrada (supply chain management)