Sumários

Participação no debate "Que Futuro para a Europa?"

6 Dezembro 2018, 15:30 Sandra Oliveira

Participação no debate "Que Futuro para a Europa?", com a presença do nosso Primeiro-Ministro, António Costa, e do comissário europeu Pierre Moscovici.

O debate insere-se no tópico da disciplina: a influência do ambiente político no marketing das organizações.

 

 


A variável Distribuição (2ª parte)

6 Dezembro 2018, 15:30 CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA

Cobertura da Distribuição.

Estratégias de Distribuição.

Sistema Logístico.

Um exemplo prático da criação dum Marketing mix coerente: Lisboa Flavours.


Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente

6 Dezembro 2018, 13:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

12-1 Explicar por que é que as empresas usam canais de marketing e discutir as funções que esses canais executam.

12-2 Discutir como é que os membros do canal interagem e como é que eles se organizam para realizar o trabalho do canal.

12-3 Identificar as principais alternativas de canal disponíveis para uma empresa.

12-4 Explique como é que as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.

12-5 Discuta a natureza e a importância da logística de marketing e a gestão da cadeia de abastecimento integrada ( supply chain management)


Trabalho de Grupo

6 Dezembro 2018, 13:30 Sandra Oliveira

Trabalho em sala no trabalho de grupo. esclarecimento de dúvidas.


Capítulo 12 - Canais de Marketing: Entregar Valor ao Cliente

5 Dezembro 2018, 15:00 Sandra Oliveira

12-1 Explicar por que é que as empresas usam canais de marketing e discutir as funções que esses canais executam.

12-2 Discutir como é que os membros do canal interagem e como é que eles se organizam para realizar o trabalho do canal.

12-3 Identificar as principais alternativas de canal disponíveis para uma empresa.

12-4 Explique como é que as empresas selecionam, motivam e avaliam os membros do canal.

12-5 Discuta a natureza e a importância da logística de marketing e a gestão da cadeia de abastecimento integrada (supply chain management)