Sumários
Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing
24 Outubro 2018, 15:00 • Sandra Oliveira
Ilustração do tópico Comunicação Integrada de Marketing com a presença das oradoras convidadas Drª Filipa Soares , Diretora de Planeamento Estratégico, e da Drª Joana Heitor, responsável da conta da Mc Donalds , da agência de publicidade TBWA/BBDO com o Caso "Pequeno almoço McDonalds, premiado nos Prémios à Eficácia.
12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)
23 Outubro 2018, 17:00 • BERNARDO CHAGAS
-
Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
- Ajuste do orçamento total Promoção e Miix
- Comunicação de Marketing de Responsabilidade Social
Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
23 Outubro 2018, 13:30 • Sandra Oliveira
Conclusão do ponto 8-4 Discutir a estratégia de branding - as decisões que as empresas tomam na construção e na gestão das suas marcas.
Trabalho em sala no Trabalho de Grupo. Esclarecimento de dúvidas.
O Produto (cont.)
22 Outubro 2018, 16:00 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
Decisões de produto: Embalagem, Literatura, Serviços de Suporte.
Ciclo de Vida do produto.
A estrutura da Carteira de produtos.
Exercícios práticos.
11 - Marketing Mix - Comunicação
22 Outubro 2018, 15:00 • BERNARDO CHAGAS
-
Mix de comunicação - Decisões de comunicação
- A Comunicação Integrada de Marketing
- A Visão do Processo de Comunicação