Sumários

Capítulo 14 - Envolver os Consumidores e Comunicar Valor para o Cliente: Estratégia Integrada de Comunicação de Marketing

24 Outubro 2018, 15:00 Sandra Oliveira

Ilustração do tópico Comunicação Integrada de Marketing com a presença das oradoras convidadas Drª Filipa Soares , Diretora de Planeamento Estratégico,  e da Drª Joana Heitor, responsável da conta da Mc Donalds  ,  da agência de publicidade TBWA/BBDO com o Caso "Pequeno almoço McDonalds, premiado nos Prémios à Eficácia.


12 - Marketing Mix - Comunicação (Continuação)

23 Outubro 2018, 17:00 BERNARDO CHAGAS

  • Passos em desenvolver a comunicação de marketing eficaz
  • Ajuste do orçamento total Promoção e Miix
  • Comunicação de Marketing de Responsabilidade Social

 


Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente

23 Outubro 2018, 13:30 Sandra Oliveira

Conclusão do ponto 8-4 Discutir a estratégia de branding - as decisões que as empresas tomam na construção e na gestão das suas marcas.

Trabalho em sala no Trabalho de Grupo. Esclarecimento de dúvidas.


O Produto (cont.)

22 Outubro 2018, 16:00 CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA

Decisões de produto: Embalagem, Literatura, Serviços de Suporte.

Ciclo de Vida do produto.

A estrutura da Carteira de produtos.

Exercícios práticos. 


11 - Marketing Mix - Comunicação

22 Outubro 2018, 15:00 BERNARDO CHAGAS

  • Mix de comunicação  - Decisões de comunicação
  • A Comunicação Integrada de Marketing 
  • A Visão do Processo de Comunicação