Sumários
Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
22 Outubro 2018, 15:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
8-4 Discutir a estratégia de branding - as decisões que as empresas tomam na construção e na gestão das suas marcas.
A marca
18 Outubro 2018, 15:30 • CLARA MADALENA LOURENÇO TEIXEIRA DE ALMEIDA
Decisões de Produto: A Marca
Exercícios práticos.
Trabalho de Grupo
18 Outubro 2018, 15:30 • Sandra Oliveira
Trabalho em sala no Trabalho de Grupo. Esclarecimento de dúvidas.
Capítulo 8 - Produtos, Serviços e Marcas: Construir Valor para o Cliente
18 Outubro 2018, 13:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
8-1 Definir produto e descrever as principais classificações de produtos e serviços.
8-2 Descrever as decisões que as empresas tomam em relação aos seus produtos e serviços individuais, linhas de produtos e mixes de produtos.
8-3 Identificar as quatro características que afetam o marketing de serviços e as considerações adicionais de marketing que os serviços exigem.
Trabalho de Grupo
18 Outubro 2018, 13:30 • Sandra Oliveira
Trabalho em sala no Trabalho de Grupo. Esclarecimento de dúvidas.