Sumários

Communicating Customer Value: Integrated Marketing Communications Strategy – part I

30 Outubro 2014, 17:00 Joanna Krywalski Santiago

 

1.       The Promotion Mix

 

2.       Advertising

 

3.       Sales promotion

 

4.       Public relations

 

5.       Personal selling

 

6.       Direct marketing

 

7.        Integrated Marketing Communications


Cap 8 - Produtos e Serviços

30 Outubro 2014, 15:30 Sandra Oliveira

Definição de Product.

Diferença entre bens e serviços.

Experiências.

Diferença entre bens de consumo e bens industriais.

Classificação de bens de consumo (bens de conveniência, bens de compra comparada, bens de especialidade, bens de compra não planeada). Prinicipais diferenças.

Classificação de bens industriais (Metariais e Peças, Bens de Capital, Fornecimentos e Serviços Externos).

Marketing Organizacional. Marketing Pessoal. Marketing de Lugares. Marketing Social.

Decisões individuais de produtos e serviços: atributos (qualidade, características, estilo e design), branding, embalagem, rótulos, etiquetas e logos, serviços de suporte. 


Cap. 4  - Informação de Maerketing e Cap 8 - Product

30 Outubro 2014, 13:30 Sandra Oliveira

Cap. 4 - Informação de Marketing

CRM e Touchpoints.

Intranet e Extranet.

A gestão da informação de marketing em PME, organizações sem fins lucrativos e em mercados internacionais.

Política pública e ética.

Regras de elaboração de um bom questionário. 

Exemplos.

Cap. 8 - Product

Definição de Product.

Diferença entre bens e serviços.

Experiências.

Diferença entre bens de consumo e bens industriais.

Classificação de bens de consumo (bens de conveniência, bens de compra comparada, bens de especialidade, bens de compra não planeada). Prinicipais diferenças.

Classificação de bens industriais (Metariais e Peças, Bens de Capital, Fornecimentos e Serviços Externos).

 


Conclusão cap 4

29 Outubro 2014, 17:00 Sandra Oliveira

Regras de elaboração de um bom questionário.

Apresentação Maktest.


Conclusão Cap 4

29 Outubro 2014, 15:00 Sandra Oliveira

CRM e Touchpoints.

Intranet e Extranet.

A gestão da informação de marketing em PME, organizações sem fins lucrativos e em mercados internacionais.

Política pública e ética.

Regras de elaboração de um bom questionário. 

Exemplos.

Apresentação Marktest.