Sumários
Communicating Customer Value: Integrated Marketing Communications Strategy – part I
30 Outubro 2014, 17:00 • Joanna Krywalski Santiago
1. The Promotion Mix
2. Advertising
3. Sales promotion
4. Public relations
5. Personal selling
6. Direct marketing
7. Integrated Marketing Communications
Cap 8 - Produtos e Serviços
30 Outubro 2014, 15:30 • Sandra Oliveira
Definição de Product.
Diferença entre bens e serviços.
Experiências.
Diferença entre bens de consumo e bens industriais.
Classificação de bens de consumo (bens de conveniência, bens de compra comparada, bens de especialidade, bens de compra não planeada). Prinicipais diferenças.
Classificação de bens industriais (Metariais e Peças, Bens de Capital, Fornecimentos e Serviços Externos).
Marketing Organizacional. Marketing Pessoal. Marketing de Lugares. Marketing Social.
Decisões individuais de produtos e serviços: atributos (qualidade, características, estilo e design), branding, embalagem, rótulos, etiquetas e logos, serviços de suporte.
Cap. 4 - Informação de Maerketing e Cap 8 - Product
30 Outubro 2014, 13:30 • Sandra Oliveira
Cap. 4 - Informação de Marketing
CRM e Touchpoints.
Intranet e Extranet.
A gestão da informação de marketing em PME, organizações sem fins lucrativos e em mercados internacionais.
Política pública e ética.
Regras de elaboração de um bom questionário.
Exemplos.
Cap. 8 - Product
Definição de Product.
Diferença entre bens e serviços.
Experiências.
Diferença entre bens de consumo e bens industriais.
Classificação de bens de consumo (bens de conveniência, bens de compra comparada, bens de especialidade, bens de compra não planeada). Prinicipais diferenças.
Classificação de bens industriais (Metariais e Peças, Bens de Capital, Fornecimentos e Serviços Externos).
Conclusão cap 4
29 Outubro 2014, 17:00 • Sandra Oliveira
Regras de elaboração de um bom questionário.
Apresentação Maktest.
Conclusão Cap 4
29 Outubro 2014, 15:00 • Sandra Oliveira
CRM e Touchpoints.
Intranet e Extranet.
A gestão da informação de marketing em PME, organizações sem fins lucrativos e em mercados internacionais.
Política pública e ética.
Regras de elaboração de um bom questionário.
Exemplos.
Apresentação Marktest.